X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista de aplicativo é suspeito de praticar assalto após ser abordado por polícia


Um motorista de aplicativo, 31 anos, é suspeito de praticar um assalto em um posto de combustível em Jacaraípe, na Serra, na madrugada desta terça-feira (10). Minutos antes ele foi abordado por policiais, porque o JAC 3 prata que dirigia estava sem a placa da frente.

De acordo com a polícia, ele chegou ao local e informou ao frentista, 32 anos, que queria abastecer R$ 200. Neste momento a polícia chegou e o abordou. O suspeito mostrou os documentos, disse que era motorista de aplicativo e explicou que o carro estava sem a placa porque a teria perdido no período de chuva.

Ele teria dito que já estava providenciando a nova placa e os policiais foram embora. Quando o frentista pegou a máquina de cartão, o motorista teria dito que não pagaria e mostrado uma arma falsa.

O suspeito teria exigido ainda o dinheiro do caixa, um valor de R$ 130, e roubado o celular de um cliente que estava na loja de conveniência.

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de aplicativo é suspeito de praticar assalto após ser abordado por polícia
Placa havia sido recolocada quando os policiais chegaram |  Foto: Júlia Afonso

A viatura passou novamente na região e foi informada do que tinha acontecido. Os policiais foram então para o bairro Nova Zelândia, no mesmo município, pois sabiam o endereço da mãe do suspeito, nome que constava no documento do carro.

Na entrada do bairro, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, os policias dispararam dois tiros na lataria do carro, mas o motorista continuou fugindo. A equipe foi para a casa da mãe do suspeito e, 40 minutos após o assalto no posto, entraram no local e conseguiram localizá-lo.

A placa havia sido colocada de volta no veículo. 

Para a mãe, uma auxiliar de serviços gerais, 56 anos, o suspeito teria dito que estaria devendo dinheiro a um agiota. Ela disse para a reportagem que um suposto agiota teria ido até a residência dela por volta das 20 horas de segunda (9) para cobrar a dívida.

Em depoimento, o motorista de aplicativo teria dito que estaria devendo uma boca de fumo. O caso foi levado para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: