Notícias

Polícia

Moto é roubada três vezes em menos de um ano


Moto apreendida pela PRF. (Foto: Divulgação PRF)
Moto apreendida pela PRF. (Foto: Divulgação PRF)
A Polícia Rodoviária Federal recuperou nesta quarta-feira (7) uma motocicleta com três registros de roubo em menos de um ano.

O veículo foi apreendido por volta das 21 horas, durante uma fiscalização de combate à criminalidade no km 5,6 da BR-101, em Cariacica.

Os policiais avistaram a motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta abandonada e estacionada em local inapropriado. Durante verificação aos sistemas policiais, os policiais constataram que, em menos de um ano, o veículo teve três registros de roubo/furto.

A primeira restrição foi registrada no dia 12 de dezembro de 2017, em Vitória. A moto foi recuperada e entregue ao dono em 17 de janeiro de 2018. O segundo registro foi em Cariacica, no dia 25 de abril de 2018. O veículo foi novamente recuperado e devolvido ao dono no dia 10 de maio. O terceiro registro aconteceu no dia 28 de outubro em Cariacica.

A moto foi encaminhada à 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

Outra apreensão

No mesmo dia, por volta das 17h30, a equipe da PRF abordou uma moto Honda CG 150 com sinais de adulteração no km 296 da BR-101. O condutor relatou ter comprado o veículo de um conhecido no município de Cariacica, há cerca de 3 anos, por R$ 1 mil. Ele também foi encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Cariacica.