Luiz Fernando Brumana

Luiz Fernando Brumana


Mostra de Cinema dentro de reserva ambiental

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Imagine curtir um filme em um local repleto de árvores.  Uma união inusitada e que tem tudo para dar certo. Isso porque, na primeira vez no Espírito Santo, uma reserva ambiental ganha sala de cinema e uma programação gratuita com obras para todas as idades.

É o Cine.Ema Itinerante – Festival de Cinema Ambiental do Espírito Santo, que acontece neste final de semana (21 e 22/09), na Reserva Ambiental Águia Branca, em Vargem Alta, em uma área com 2225 hectares, localizada entre os parques da Pedra Azul e Forno Grande.Para receber o público na reserva, será instalada uma tela de cinema com cinco metros e uma tenda transparente com cerca de 20 metros de profundidade.

Na sexta, a programação é para os pequeno cinéflos, afinal a programação é infantil, com curtas de animação e ficção. Haverá também apresentação do grupo municipal No Seu Abracinho, de música popular brasileira tocada para crianças.

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Já no sábado, serão exibidos curtas-metragens de ficção, animação e também documentário. Entre eles, o a obra "Desbrava”, que retrata a aventura de dois amigos em busca de uma das maiores cachoeiras do Brasil.

Fique ligado:
Cine.Ema Itinerante – Festival de Cinema Ambiental do Espírito Santo
Data: 21 e 22 de setembro
Local: Reserva Ambiental Águia Branca, em Vargem Alta
Entrada pelo Hotel Monte Verde Golf & Resort (Rodovia ES-164, KM 303)
Programação Gratuita