X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Moradores põem fogo em pneus em protesto após morte de jovem na Serra


Imagem ilustrativa da imagem Moradores põem fogo em pneus em protesto após morte de jovem na Serra
|  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Barricadas, fogo, e muita confusão foram registrados na manhã desta sexta-feira (07), em Cidade Pomar, na Serra, durante protestos contra a morte de um jovem de 21 anos, identificado como Wanderson de Araújo Soares, durante a madrugada. De acordo com a polícia, ele foi baleado porque estaria armado com um revólver.

Pneus e outros materiais foram incendiados em diversos pontos do bairro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo, e a Polícia Militar também esteve na região desde o início da manhã, após relatos que criminosos teriam passado pelo comércio impondo um toque de recolher.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que estava patrulhando o bairro pela madrugada quando os agentes viram uma moto com dois ocupantes, transitando em sentido contrário na avenida Laranjeiras. Quando perceberam a viatura, eles teriam aumentado a velocidade.

Os policiais ligaram a sirene e, de acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor teria ameaçado desembarcar da moto. Nesse momento, em uma ação rápida, ele acelerou em direção à viatura, colidindo com a lateral dianteira do veículo.

“Demonstrando uma real tentativa de fuga, o motociclista desembarcou já em posse de um revólver calibre 38, apontando para os policiais que efetuaram um disparo”, completou a nota.

Wanderson foi atingido e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Carapina, mas não resistiu. Segundo a polícia, com ele foi apreendido o revólver com cinco munições e meio tablete de maconha.

Até a publicação desta matéria, a polícia ainda estava no bairro, tentando conter a multidão que ateava fogo nas barricadas e ocupava as ruas. Mais informações em instantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: