X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Menino de 5 anos morre atropelado em Cariacica


Um menino forte e corajoso. Foi assim que um primo descreveu Joaquim Francisco Brandão, 5 anos, morto no final da tarde de domingo (22), após ser atropelado no bairro Santa Bárbara, em Cariacica.

Segundo informações da Polícia Militar, quando uma equipe chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida por populares para um hospital particular do município e o veículo causador do acidente não estava no ponto de impacto, mas sim estacionado.

A condutora disse aos militares que havia feito uma conversão à esquerda e pensado que tinha atropelado um gato ou cachorro.

Imagem ilustrativa da imagem Menino de 5 anos morre atropelado em Cariacica
Departamento Médico Legal de Vitória. |  Foto: Leone Iglesias/Arquivo AT 19/08/18

A motorista ainda disse aos militares que não quis parar e que, após ser informada por alguns motociclistas que se tratava de uma criança, retornou para socorrer a vítima. No entanto, o menino já tinha sido encaminhada ao hospital. Ela aguardou a chegada da Polícia Militar para registrar a ocorrência de trânsito.

Segundo a polícia, a mulher realizou o teste do etilômetro, que deu negativo para ingestão de bebida alcóolica. No hospital, os policiais foram informados que a criança havia dado entrada com vida, mas não resistiu aos ferimento e morreu. A motorista foi encaminhada para a Delegacia Regional de Cariacica.

“Foi uma grande fatalidade. Uma criança cheia de alegria, filho único de uma família maravilhosa. No caminho para o hospital ele falava para a mãe que estava com dor, mas que iria ficar bem”, contou o familiar.

O corpo foi liberado por familiares na manhã desta segunda-feira (23), no Departamento Médico Legal (DML) em Vitória, e encaminhado ao município de Afonso Cláudio, na região Serrana, onde será velado e enterrado às 17 horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: