X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Bombou na rede

Médico termina com noivo e decide se casar sozinho


Imagem ilustrativa da imagem Médico termina com noivo e decide se casar sozinho
Médico se casou sozinho |  Foto: Reprodução Instagram @drdiogorabelo

Faltando três meses para o casamento, um médico, de 33 anos, e o noivo deram fim ao relacionamento, que durava um ano e meio. O caminho natural para muitos seria o cancelamento da cerimônia. No entanto, Diogo Rabelo decidiu manter o evento e se casou sozinho.

A cerimônia aconteceu no dia 17 de outubro, em Itacaré, na Bahia. Diogo compartilhou as imagens do casamento nas redes sociais e a história foi contada pelo site UOL, nesta quarta-feira (4).

“Nós sonhamos com este momento, era para ser o grande dia de nossas vidas. Até brincamos como se fosse o nosso ‘lugar secreto’ (aquele lugar na praia, debaixo dos coqueiros), mas no meio do caminho você preferiu ficar e me deixar ir sozinho. Cá estou, honrando minha palavra. E mesmo assim eu ainda o respeito porque quero que você seja livre para ir aonde quiser e para ficar onde quiser”, escreveu o médico em uma das postagens.

De acordo com o jornal O Globo, cerca de 40 convidados (todos eles de Diogo) participaram da cerimônia na praia. A lista original, conta a publicação, tinha 100 pessoas.


Mesmo com a presença de apenas um dos noivos, o casamento teve todo o rito tradicional, com entrada de Diogo com o buquê de flores, entrada de pajem com as alianças e votos de matrimônio.

Depois do “sim”, Diego jogou o buquê para os convidados, como manda a tradição. “Sorte e benção para quem pegou o buquê!”, desejou o noivo.

As postagens do casamento fizeram sucesso nas redes sociais com muitos compartilhamentos e curtidas, além de alguns pedidos de casamento para o médico nos comentários.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: