X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Marido que matou mulher a facadas durante briga por futebol é solto


Imagem ilustrativa da imagem Marido que matou mulher a facadas durante briga por futebol é solto
|  Foto: Reprodução / Redes Sociais

O empresário Leonardo Souza Ceschini, preso no começo do mês acusado de matar a esposa Érica Fernandes Ceschini a facadas em São Paulo, foi solto nesta quinta-feira (25). Após confessar o assassinato, o crime foi registrado como homicídio qualificado e o homem responde em liberdade.

A juíza Giovanna Colares, da 5ª Vara Criminal, responsável pela decisão, afirmou que Leandro havia sido preso preventivamente e, nesse caso, a denúncia contra ele deveria ser apresentada em até cinco dias após a conclusão do inquérito policial — não foi o que aconteceu e por isso a soltura, segundo informações do site R7.

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) quer que o homem responda por feminicídio — crime mais grave com punições maiores. Mas, até a última decisão da Justiça, o caso foi registrado como homicídio qualificado, permitindo Leandro responder fora da prisão.

De acordo com os investigadores, Leandro contou que a briga ocorreu por causa de futebol. O marido alegou ter sido agredido pela vítima primeiro, que lhe teria golpeado com uma faca. Ele, contudo, disse ter conseguido pegar o objeto, desferindo diversos golpes contra a mulher.

A vítima, Érica Fernandes Ceschini, torcia para o Palmeiras e comemorou vitória do clube no fim de semana. Na madrugada do dia 31 de janeiro, os dois teriam se desentendido e começado as agressões. Lenadro é torcedor do Corinthians.

Com lesões no abdómen, o autor foi socorrido ao Hospital do Mandaqui, onde permaneceu internado sob escolta policial, tendo sido autuado por homicídio qualificado.

O caso ocorreu na Rua Rubens de Souza Araújo, onde o casal vivia com seus filhos gêmeos pequenos.

Policiais Militares foram acionados para atendimento da ocorrência e, no local, encontraram a vítima caída no chão da cozinha. Embora tenham chamado o serviço de emergência, ela já estava morta. A perícia da Polícia Civil foi realizada e o caso foi registrado no 33º DP (Pirituba)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: