X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Marido mata manicure e se suicida dentro de casa


Imagem ilustrativa da imagem Marido mata manicure e se suicida dentro de casa
|  Foto: Roberta Bourguignon/AT

Um homem é acusado de matar a própria mulher, uma manicure, a facadas e depois cometer suicídio. O caso aconteceu no bairro Fátima, em São Mateus, na tarde desta segunda-feira (21). De acordo com a ocorrência policial, Ezequiel Rodrigues e Gabriele Ferreira Junior foram encontrados mortos dentro de casa.

Policiais militares foram acionados para checar uma possível ocorrência de homicídio seguido de suicídio no local. Eles precisaram do auxílio de um chaveiro para entrar na casa e, quando conseguiram, encontraram Gabriele morta com perfurações no corpo, causados por uma arma branca, e Ezequiel enforcado.

A perícia foi acionada e conseguiu determinar que a mulher tinha oito perfurações no corpo, enquanto o acusado tinha uma perfuração no tórax, além do enforcamento. 

Aos policiais, conhecidos do casal informaram que os dois estavam tendo várias brigas e desavenças, recentemente. No entanto, segundo a ocorrência, os militares descobriram que a polícia nunca foi acionada e que Gabriele nunca havia solicitado uma medida protetiva contra o marido.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações começaram logo após o crime e que a perícia já foi realizada na residência do casal. "A princípio ficou constatado que se trata de um homicídio, seguido de suicídio, provável crime passional, porém nenhuma motivação é descartada pela polícia", informou o comunicado enviado ao Jornal A Tribuna.

Agora, segundo a polícia, o caso vai seguir sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem identificados e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. "Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato", finalizou a PC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: