X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Marido é preso por estrangular mulher no Caparaó


Um homem de 59 anos foi preso no sábado (28), na a localidade de Limo Verde, zona rural de Divino de São Lourenço, na Região do Caparaó, suspeito de estrangular sua mulher até a morte.

A Polícia Militar informou que foi acionada e ao chegar ao local, às 14h24 encontraram Nivair da Luz Santos, 61 anos, caída já sem vida, aos fundos da residência do casal.

De acordo com o filho de Nivair, o marido de sua mãe estaria armado com uma faca e escondido em um quarto nos fundos. Os PMs ordenaram que o suspeito saísse do quarto e assim que o suspeito obedeceu a ordem policial recebeu voz de prisão.

O marido de Nivair alegou que não fez nada com a mulher. Disse apenas que os dois haviam discutido e que durante a briga ele acabou levando uma facada no tornozelo direito e sofrido escoriações. Porém, não soube dizer onde estaria a faca que supostamente foi usada pela vítima.

Ainda, segundo a PM, o corpo de Nivair apresentava sinais aparentes de estrangulamento. Testemunhas afirmaram para os policiais que no dia anterior o casal havia discutido muito e a mulher chegou a ir para casa de vizinhos com medo do marido.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Alegre, onde funciona o plantão de final de semana, onde foi ouvido e conduzido ao sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: