Entretenimento

Entretenimento

Mariana Ruy Barbosa: “Acredito em destino e na minha intuição”


Marina adorou a mudança no visual para a nova novela (Foto: Divulgação / TV Globo / João Cotta)
Marina adorou a mudança no visual para a nova novela (Foto: Divulgação / TV Globo / João Cotta)
Para ela, na ficção, os sonhos são reveladores. Eles lhe indicam o caminho a seguir ou mostram os problemas futuros. Na vida real, Marina Ruy Barbosa também se revela intuitiva e faz a linha “siga o seu coração”.

“Eu sou muito intuitiva, sim. Dizem que é uma característica dos cancerianos, né? Mas minha intuição é bem diferente da Luz. Acredito muito em destino e na minha intuição”, conta, ao AT2, a estrela de “O Sétimo Guardião”.

Na ficção de Aguinaldo Silva, que estreia na semana que vem, a carioca de 23 anos interpreta uma professora que tem sonhos premonitórios e vive um amor impossível com o personagem de Bruno Gagliasso, o guardião da fonte da juventude.

Na vida real, enquanto grava em plena madrugada, a ruiva, que é casada com o piloto Xandinho Negrão, 33, aproveitou para conversar com fãs. Ao ler de uma internauta que é “supervalorizada”, foi rápida. “Ainda bem que sua opinião não muda nada”, postou.

E depois completou: “Use a rede social pra fazer algo mais útil. Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior. Mas pode, sim, magoar alguém. Entendam que as pessoas não são públicas, são pessoas. (...) Isso não é empatia”, ponderou a estrela.

Leia uma entrevista exclusiva com a atriz no Jornal A Tribuna desta quarta-feira (07).