Maratona solidária Teleton nesta sexta e sábado no SBT

Maratona Teleton 2018 começa amanhã

De 22 horas de sexta-feira (09) até 0h de sábado (10), o SBT/TV Tribuna exibe a programação especial da 21ª edição Teleton em prol dos pacientes da AACD. Artistas, jornalistas e influenciadores participam da tradicional maratona solidária transmitida pela rede SBT. Com o tema “Vamos juntos fazer um Teleton Extraordinário”, a programação reunirá Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Michel Teló, Naiara Azevedo, Ludmilla, Ronnie Von e muitos outros representantes de sete parceiros solidários: TV Globo, Rede Record, TV Cultura, RedeTV, Band, TV Gazeta e Nickelodeon.
Como doar:
Por telefone fixo ou pós-pago
0500 12345 05 para doar R$ 5
0500 12345 20 para doar R$ 20
0500 12345 40 para doar R$ 40
R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + impostos
R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + impostos

Por telefone fixo e pré-pago
0800 770 1231 para doar qualquer valor
Por SMS: Envie uma mensagem de texto para 28127 com a letra T
Por Whatsapp: É só salvar o número (11) 99539-8118 nos contatos do telefone, enviar uma mensagem com a letra “T” e seguir as instruções.
Pelo site e Mobile: www.teleton.org.br
Para ganhar os mascotes do Teleton: Tonzinho ou Nina – R$100,00 e Tonzinho + Nina – R$170,00
Para ganhar os mascotes do Teleton as doações podem ser feitas pelo Site, SMS, Whatsapp ou 0800.
Livro Personalizado: Este ano, além dos mascotes, será possível criar e receber em casa um livro personalizado, com personagem customizável, que será inserido dentro de uma história com o Tonzinho e a Nina. Para receber o livro, basta doar R$ 60,00 ou mais. Essa doação é válida somente pelo site www.aacd.org.br.

QR Code: Serão três QR Code que permitirão doar R$ 10, R$ 20 e R$ 40. Para doar basta ler o QR Code utilizando a câmera do seu smartphone ou baixar um app que faz a leitura e seguir as orientações para doação.

Pic Pay: Para quem já tem conta no aplicativo é só buscar AACD Teleton, escolher o valor e confirmar a doação. Para os novos usuários, basta baixar o App, criar uma conta e realizar a doação via cartão crédito ou pelo saldo acumulado na plataforma.

Corrida Tribuna Ruas da Cidade neste domingo

A Av. Beira Mar, em Vitória, ficará coloria de azul neste domingo, quando os corredores de rua largarem para a 6ª Corrida Tribuna Ruas da Cidade, às 7h da manhã. A prova é considerada a mais charmosa do Estado, por percorrer o trecho da cidade com o visual mais bonito, com a baía de Vitória, o Penedo, os navios, e toda a estrutura preparada para receber os atletas. A realização é da Rede Tribuna, com organização de Carlinhos Fróes e patrocínio do Café Cafuso, Cofril, Rede Farmes, Selita, Sicoob e Uniaves. Os kits serão entregues nesta sexta-feira, dia 09 de novembro, das 09h às 17 horas, e no sábado, dia 10 de novembro, das 09h às 12h, na Av. João Santos Filho, nº 405, próximo à Rede Tribuna.

Av. Beira Mar colorida pela Corrida Tribuna Ruas da Cidade em 2017
Av. Beira Mar colorida pela Corrida Tribuna Ruas da Cidade em 2017

Prisma reúne parceiras e clientes para Café com Elas

Encerrando o mês do Outubro Rosa, a Prisma reuniu suas clientes e parceiras, no dia 31, para a primeira edição do Café com Elas. O momento de networking reuniu mulheres de vários segmentos, com objetivo de ampliar a rede de contatos e estimular novos negócios. A consultora de imagem Janaína Gurgel conduziu o bate-papo “Personal Branding”, falando sobre mulher de estilo.
Devido ao sucesso do primeiro evento, a diretora da Prisma, Raquel Rampon, já faz planos para novos encontros: “O evento foi muito bom. Mais que networking, foi uma oportunidade de interação entre as mulheres, estimulamos ainda mais o empreendedorismo, e juntamente com a troca de contatos, a troca de experiências. Com certeza essa iniciativa foi apenas a primeira de muitas que virão”.

Novidades no mercado de comunicação

Os empreendedores capixabas Marcelo Dell'ossi e Márcio Fernandes se juntaram ao empresário carioca Edimar Santana para criar uma holding de comunicação, a MM&E Partner. A ideia do grupo é fomentar o mercado do marketing estratégico, publicidade e propaganda e de tecnologia e inovação do Espírito Santo. Integram a marca as empresas Maré Criativa (publicidade e propaganda) Dell'ossi (Marketing Estratégico) e Cool Stuff That Matter (tecnologia e inovação).

Aplicativo de transporte capixaba já soma mais de 100 mil corridas

De essência capixaba, o mais novo serviço de transporte por aplicativo da Grande Vitória tem se consolidado e ganhado as ruas. O V1, empresa que faz parte do Grupo Águia Branca, já acumula mais de 100 mil corridas, no período de março a outubro de 2018, na Grande Vitória, local de atuação do serviço. “É uma grande satisfação contribuir para o movimento de inovação no Estado, trazendo um serviço que preza pela qualidade, conforto, excelência no atendimento e segurança de todos os usuários. Percebemos que os capixabas dão valor a um serviço diferenciado”, disse o gerente de operações do V1 App Leonardo Balestrassi.

Pequim Têxtil muda posicionamento e inicia campanha

A W Comunica está realizando um trabalho de rebranding para a Pequim Têxtil, uma das maiores lojas do estado na comercialização de tecidos e malhas. O trabalho redefiniu o posicionamento e conceito da loja, acompanhado do desenvolvimento de nova marca, mascote, site para o início dos trabalhos de e-commerce e ampliação do gerenciamento de conteúdo das páginas da loja nas redes sociais. Neste mês será lançada ainda uma ampla campanha online para apoiar a nova comunicação da Pequim Têxtil com o mercado capixaba.

Dacasa Financeira chega a Barra de São Francisco

O município é a mais nova cidade do Espírito Santo a contar com uma loja da Dacasa Financeira, inaugura no dia 07 de novembro. Seguindo seu projeto de expansão, a empresa fechará o ano com 50 unidades. O objetivo é estar ainda mais próxima de seus clientes, expandindo as operações dos Cartões Dacasa e CDC Dacasa, dos lojistas nas regiões em que atua.

Cielo leva capacitação para empreendedores capixabas

O projeto Cielo na Estrada está chegando no Espírito Santo. Entre os dias 10 e 12 de novembro, o caminhão itinerante da companhia estará no Shopping Vila Velha. Por lá, os interessados poderão participar de oficinas de marketing digital de forma gratuita, promovidas com o apoio do Facebook, por meio do Programa Impulsione o seu Negócio. Além disso, poderão conhecer de perto as soluções da líder em meios de pagamento e soluções inovadoras para o varejo, bem como sair de lá já habilitados e com os produtos funcionando na hora.
Todas as palestras feitas no caminhão estarão disponíveis em formato de vídeos e matérias no blog da Cielo - blog.cielo.com.br - além do Facebook, Instagram e Linkedin da companhia.
O projeto do caminhão foi desenvolvido pela agência Integer/OutPromo em parceria com a MB Produções, exclusivamente para a campanha Cielo na Estrada. Ele é retrátil, 100% automatizado e chega a 5,6 metros de altura, com painel de LED Full HD. Apesar de ser um caminhão, quando parado, sua tecnologia permite que seu espaço dobre de tamanho e funcione como um outdoor, trazendo muita visibilidade para a marca Cielo, e suas ofertas disponíveis exclusivamente no caminhão.


últimas dessa coluna


A importância de abordar a diversidade na comunicação

Pesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade O brasileiro está cada vez mais preocupado com assuntos como respeito e …


SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e …


SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…


JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …


Elenco do SBT grava versão do “Chaves”

Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais …


Campanha capixaba conquista prêmio internacional

Finalista em Cannes, campanha capixaba conquista mais um prêmio internacional Depois de ser finalista da ACT Responsible Expo do Cannes Creativity Festival, na França, a campanha conquistou …


Concerto Natal Iluminado para encantar os capixabas

Natal Iluminado terá participação de 150 profissionais A praça em frente ao Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, será palco do espetáculo Natal Iluminado, que a Rede Tribuna irá realizar, em …


SBT remove filmes “sangrentos” para estimular doação de sangue

Campanha “Tela sem sangue” estimula a doação de sangue Atentos ao atual cenário de déficit nos bancos de sangue do país, a SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, e o Looke, …


SBT lança estúdio para produção de conteúdo digital

Primeira produção do Nano Box será uma série com artistas do SBT O SBT acaba de inaugurar o Nano Box, espaço dedicado à produção de conteúdo digital. A novidade surge em um momento estratégico …


Hortifruti faz fusão com Natural da Terra

Fusão da Hortifruti e Natural da Terra promete fomentar uma alimentação mais fresca e colorida no país A Hortifruti presente no Rio de Janeiro e Espírito Santo e Natural da Terra em São Paulo …