X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Marataízes tem mais três mortes por coronavírus


Imagem ilustrativa da imagem Marataízes tem mais três mortes por coronavírus
|  Foto: Reprodução/Facebook/Prefeitura de Marataízes

A cidade de Marataízes, na região Sul do Estado, registrou nesta quinta-feira (4) mais três mortes causadas pelo novo coronavírus. O total de moradores que perderam a vida por conta da covid-19 chegou a 18 no município. 

Segundo a prefeitura, todos os pacientes eram idosos com idade entre 81 e 84 e sofriam de hipertensão. Em um dos casos, a vítima morreu 24 horas depois de receber o diagnóstico positivo para covid-19.

De acordo com a prefeitura, a primeira vítima é um idoso, de 81 anos, que sofria com hipertensão. Ele morador da localidade de Pontal, informou o Executivo. 

O município informou que a vítima recebeu visita da equipe de Saúde da Família para avaliar relato de inapetência e fraqueza, mas foi encontrado debilitado e o resgate foi acionado.

"Deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas Doutor Anis Nahsssen, no dia 26 de maio, onde testou positivo para a covid-19. Foi transferido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, no dia 27 de maio", informou a prefeitura em nota nas redes sociais. 

A segunda morte é de um senhor, de 84 anos, hipertenso e com insuficiência cardíaca, que morava na localidade de Jacarandá. De acordo com a prefeitura, ele deu entrada no Hospital Evangélico no dia 9 de maio, sendo transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, no dia seguinte, onde testou posivito para o coronavírus no dia 16 de maio.

O último paciente é um idoso, de 81 anos, hipertenso e em tratamento de um câncer.. A vítima morava na localidade de Praia dos Cações e deu entrada na quarta-feira (3) no Hospital e Maternidade Menino Jesus, onde testou positivo para a covid-19.

"Foi transferido no mesmo dia para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim", informou a prefeitura. 

No entanto, cerca de 24 horas depois de ser diagnosticado com a doença, o idoso morreu nesta quinta. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: