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Maisa é a nova embaixadora dos Samsung Galaxy no Brasil
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Maisa é a nova embaixadora dos Samsung Galaxy no Brasil

Apresentadora do SBT participa de ações de lançamento do Samsung Galaxy A

A geração Z será o foco principal das ações desenvolvidas com a apresentadora. Maísa vai participar de várias ações da marca, em especial o lançamento dos novos smartphones Galaxy A. A adolescente, de 16 anos, tem um perfil que se encaixa perfeitamente com o público que é fã da linha e busca um smartphone com câmeras perfeitas para fotos e vídeos com qualidade profissional.
“A Maísa faz parte da geração Z, que é a cara da linha Galaxy, e conhecida por ser nativa digital. Esse público está cada vez mais por dentro das principais tendências e inovações, consomem tecnologia diariamente e buscam smartphones que acompanhem sua rotina”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
A nova série Galaxy A é pensada para a forma como as pessoas se conectam hoje: captando e compartilhando os momentos ao vivo. Oferece aparelhos variados e que conseguem acompanhar essas interações espontâneas e colaborativas.

Garoto celebra 90 anos com edição especial de Páscoa

A linha 90 anos é uma edição limitada e numerada, composta por 32.873 unidades do ovo, uma para cada dia de existência da marca nessas nove décadas. O produto sem conservantes vem com dois sabores, metade chocolate meio amargo e metade chocolate branco com maracujá, e está disponível em todo o Brasil.
"Garoto é uma das marcas mais queridas do Brasil e faz parte da vida de muitos consumidores. Produzir um ovo para cada dia de vida da marca é uma forma de presentear e retribuir o carinho dos fãs que acompanharam um pouco da sua historia. O ovo representa da melhor forma possível o cuidado e carinho que a Garoto tem na produção dos seus produtos", destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.
Além do ovo comemorativo, a Garoto leva seus maiores clássicos para as gôndolas – Talento, Baton e Cores, entre outros. O portfólio se une a outras novidades da Nestlé, como o ovo KitKat branco e Alpino Gianduia, e os tradicionais Prestígio, Galak e Surpresa. Os produtos estão disponíveis em todo o Brasil.

Shopping Moxuara faz ação inédita

Em comemoração ao aniversário de 5 anos, o Shopping Moxuara promove uma ação que reunirá crianças que nasceram em 2014, no mesmo ano do shopping. A campanha acontece neste sábado, dia 13 de abril, a partir das 16 horas, com uma programação dedicada aos pequenos, brincadeiras, música, dança, sessão de fotos e muita diversão. Além disso, os 50 primeiros participantes ganharão um par de ingressos para o cinema. A garotada deve estar acompanhada dos pais ou responsáveis, portando um documento que comprove o ano de nascimento. As vagas são limitadas para as 50 primeiras crianças e as senhas podem ser retiradas a partir das 15 horas, em frente ao espaço Moxuara Kids.

Outback traz de volta seu ovo de chocolate recheado com brawnie

Sucesso nos anos anteriores, ovo é inspirado na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under e já está disponível. A delícia traz meio ovo de chocolate meio amargo recheado com uma combinação da receita exclusiva do brownie com nozes pecãs, com creme trufado de chocolates branco e meio amargo e decorado com chocolate branco.
Esse é o quarto ano em que o Outback Steakhouse aposta na data e, em 2019, traz o protagonista de sua Páscoa com nova embalagem feita para presentear. Desta vez, o Chokkie vem em uma caixa com detalhes dourados e em um berço dourado com ilustrações inspiradas na cultura aborígene australiana.
“Acompanhamos de perto as tendências do mercado e os desejos de nossos clientes. O ovo de chocolate do Outback é um grande sucesso e decidimos trazer o produto novamente para que esta data tão especial fique ainda mais gostosa com todo o nosso sabor”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil. “Desta vez, trouxemos uma embalagem ainda mais bonita para que as pessoas possam presentear e também levar um #MomentoOutback para casa de forma diferente”.

SBT promove matrimônios para divulgar estreia de “Fábrica de Casamentos”

Para divulgar a estreia do programa, no sábado passado, o SBT promoveu a ação #caseinofabricadecasamentos – com direito a atores interpretando juiz de paz e madrinha – para realizar o casamento do público que passasse pelo local.
Com o slogan “Todos casam aqui”, a ação reuniu dezenas de casais que concorreram a fim de semana no Sofitel Guarujá Jequitimar. Para ter a chance de ganhar a viagem, as pessoas que passaram pelo local deveriam postar uma foto no Instagram, em frente ao backdrop da brincadeira, utilizando a hashtag #caseinofabricadecasamentos.
A estreia da terceira temporada do Fábrica de Casamentos aconteceu no último sábado e conquistou a vice-liderança de audiência, com quase 10 pontos de média. Nas redes sociais, o sucesso do programa não foi diferente e a hashtag #FábricaDeCasamentos permaneceu quatro horas consecutivas no Trending Topics do Twitter, no Brasil.

O Boticário explora autoconfiança em nova campanha

Para comunicar o lançamento da linha Baunilha Real de Nativa SPA, que combina a Baunilha Bourbon Africana as gotas purificadas de quinoa, a agência Leo Burnett elaborou uma campanha que explora o universo da autoconfiança das mulheres, incentivando que elas sejam elas mesmas em diferentes situações e atitudes.
O filme “Vão dizer” traz personagens interpretando momentos de suas vidas reais que teoricamente estariam fora dos padrões pré-estabelecidos pela sociedade, instigando as mulheres a descontruírem a ideia de que são malucas por não seguirem as regras.
O filme estreou nesta semana e foi dirigido por Alex Gabassi e produzido pela O2 Filmes.
A campanha contempla filmes de 15’ e 30’, material impresso, rádio, e reforça o conceito da marca “Botar a pele pra viver”.
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Ação Havaianas transforma ator no Cinderelo Brasileiro

Em ação para comunicar a linha Havaianas Urban, o ator João Vicente de Castro contou de forma bem humorada que perdeu um pé de suas Havaianas em um festival de música que aconteceu em São Paulo no último fim de semana. João Vicente de Castro entrou na brincadeira com seus amigos e ganhou o apelido de "Cinderelo Brasileiro" após contar todo o ocorrido. De forma orgânica e descontraída, os amigos de João Vicente - Fábio Porchat, Hugo Gloss e Chay Suede - brincam com a situação do ator, pedindo o "resgate" da sandália, e contam também que sempre usam Havaianas em várias situações do dia a dia, seja no trabalho, happy hour e até em um festival de música.
A ação dá início à campanha digital criada para a marca com desdobramentos que seguem a partir do sumiço da Havaianas e acontecerão todos no Instagram. O objetivo é mostrar que Havaianas é um calçado versátil e que pode ser usado em vários momentos, sem preconceitos. A criação é da agência AlmapBBDO.


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