Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Lu, do Magalu, é contratada para estrelar campanha da Adidas

| 10/12/2020, 16:37 16:37 h | Atualizado em 10/12/2020, 16:53

Parceria da Adidas e Magalu foi anunciada na semana passada

A influenciadora virtual Lu foi contratada como uma das estrelas no shooting da campanha de adidas <3 FARM, uma das coleções favoritas da marca. Para Daniela Valsani, Diretora de Marketing do Grupo adidas, a parceria constrói novas histórias através do esporte. "Queremos, junto com o Magalu, construir histórias únicas com o público brasileiro, de uma forma inovadora e interativa. Dessa forma, a chegada das nossas silhuetas inspiradas no esporte a mais um marketplace destaca a nossa proximidade com os nossos consumidores".
Hoje, Lu é a maior influenciadora virtual do mundo, somando 21 milhões de seguidores em suas redes sociais. "Estamos muito felizes em ver a Lu se tornando cada vez mais relevante para as verticais de moda e esporte. Essa parceria e contratação da Lu pela adidas, para uma campanha externa, vai abrir um novo capítulo para a personagem além de gerar uma forte conexão com a comunidade de fãs das duas marcas." afirma Pedro Alvim, gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magalu.

Morar faz live para novo empreendimento

Trata-se do #MorarEmPortoCanoa, que será apresentado ao público através de mais uma edição da #LIveMorarBem, neste sábado, das 10h às 11h, no canal da empresa no Youtube. Durante a live o público poderá acompanhar dicas de culinária, decoração e aproveitamento de espaços. Vão participar os influenciadores Wallace Aranha, Daniely Sales e Luana Alves dos Santos. O Vista de Pitanga traz para Porto Canoa importantes diferenciais. Entre as opções estão apartamentos com quintal privativo, plantas com espaço para home office, opções de cozinha integrada à sala, unidades acessíveis para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, entre outras.

União lança edição histórica do livro de receitas em comemoração aos seus 110 anos

Os icônicos livros de receitas de União marcaram gerações e, ao longo dos anos, inspiraram muitas pessoas a se aventurar na cozinha. Para continuar a celebração pelos 110 anos da marca, União preparou uma edição histórica, pensada para traduzir com muita doçura as receitas enviadas pelos consumidores e colaboradores, trazendo a memória afetiva de todos que fazem parte da trajetória da marca e as lembranças especiais de refeições em família, ou entre amigos.
A obra, que poderá também ser usada como item de decoração, terá, ao todo, 110 receitas divididas em: as Histórias de União, que contam a trajetória da marca e suas receitas, e Histórias com União, que reúne memórias dos consumidores e as delícias que marcaram suas vidas. É uma oportunidade de relembrar as receitas da avó ou até aquelas que acabaram se perdendo com o tempo, retomando toda a emoção desses momentos. O número de exemplares disponíveis na pré-venda é limitado. O projeto foi executado em parceria com a agência Bullet.

Imagem ilustrativa da imagem Lu, do Magalu, é contratada para estrelar campanha da Adidas

Campanha transforma crianças em estrelas nesse Natal

Com o tema “Adote uma Estrela”, a Vitória Motors Mercedes-Benz, em parceria com a Fundação Beneficente Praia do Canto, promove uma campanha de Natal para arrecadação de cestas básicas para as crianças e adolescentes. O objetivo é arrecadar cestas básicas para fazer ainda mais feliz o Natal das 121 crianças atendidas pela fundação, localizada na Grande São Pedro, em Vitória.
Esse ano, o projeto conta um time de dez embaixadores que estão apoiando e divulgando a campanha. Para adotar uma das ‘estrelas’, as doações podem ser em cestas básicas ou por meio de contribuição financeira, até 14 de dezembro.
“Ficamos realmente felizes por mais um ano poder contribuir com o trabalho da fundação. E esse ano devido à pandemia, a contribuição com a fundação será ainda mais importante para ajudar as crianças e famílias que sofreram com a crise” conta Bernardo Chieppe, diretor das concessionárias premium do Grupo Águia, a qual a concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz faz parte.

Outback apresenta opção para presentear

O Outback anunciou o lançamento de um produto que promete deixar as comemorações ainda mais gostosas, com uma opção que cabe no bolso e que pode ainda ser uma ótima opção de presente. Trata-se do Choco Thunder Box, uma exclusiva caixa com oito unidades do brownie com nozes pecãs da icônica sobremesa da marca, o Chocolate Thunder from Down Under. A novidade, em edição limitada, vem como opção de presente em uma linda embalagem.

Imagem ilustrativa da imagem Lu, do Magalu, é contratada para estrelar campanha da Adidas

SUGERIMOS PARA VOCÊ: