Música

Lorde revela destaques do som do seu próximo trabalho. Confira aqui 'Perfect places'


 (Foto: )
(Foto: )

A cantora Lorde ainda não está trabalhando, mas já está pensando no novo álbum. Em uma carta enviada a um banco de e-mails dos fãs – a cantora está fora das redes sociais há meses – e publicada pelo portal NME, a neozelandesa comentou algumas outras novidades sobre o futuro, como o fato de estar aprendendo piano e os sentimentos envolvidos nas novas músicas.

“Eu ainda não comecei (o novo álbum) apropriadamente, e eu ainda não sei quanto tempo levará até isso. Mas eu tenho aprendido piano, e existirá algumas batidas nesse estilo. Este próximo provavelmente nascerá do piano na minha casa, de mim e dos meus amigos, mantendo simples... Mas saibam que por agora eu estou feliz por aqui, vivendo de forma quieta e simples, comendo torradas, saindo para longas caminhadas e nadando. E todos vocês saberão dele bem em breve”, escreveu Lorde.

A carta também fala um pouco sobre a última turnê da cantora, que foi encerrada em 15 de novembro, em São Paulo, no Brasil: “Eu nunca me senti tão rica do que naqueles momentos em que vocês cantaram Green light, Writer (in the dark), ou Supercut juntos comigo. A forma como vocês receberam o último álbum para sempre será um dos pontos mais altos da minha vida”.

O último trabalho de Lorde foi o álbum Melodrama, lançado em junho de 2017. O disco concorreu ao maior prêmio do Grammy do ano passado – o de melhor álbum –, mas perdeu para o trabalho de Bruno Mars, 24K magic.

Lorde concluiu agradecendo o apoio dos fãs: “Vocês continuam a mudar minha vida, ano após ano, vocês continuam a me permitir viver dentro do trabalho que faço e a sempre estar preparada para o próximo desafio”.