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Loja com formato inovador

Especial Seminário

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Especial Seminário

Loja com formato inovador


 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Tendência cada vez mais forte no varejo, a loja pop up combina layout inovador e uma experiência de compra marcante aos consumidores, em um espaço diferenciado. Seguindo esse padrão, a chocolates Garoto  inaugurou  em maio uma loja pop up no Shopping Vitória.  O espaço traz toda a variedade de chocolates, como Baton, Talento e Caribe, além da possibilidade de conhecer a linha completa de presentes e souvenires da marca.

Além disso, no começo do ano a empresa reabriu sua loja física de fábrica, em Vila Velha, para os consumidores. Para quem está na Grande Vitória é possível comprar pelo site www.lojanestle.com.br e retirar na loja física duas horas após a confirmação do pedido.
Tanto o site quanto a loja trazem todo o portfólio da Nestlé-Garoto: chocolates, culinários, cafés – incluindo a linha Dolce Gusto – lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros itens.

Leandro Cervi, diretor de Marketing da Garoto, comenta que a marca investe continuamente no negócio de chocolates, desde pesquisa com consumidor à tecnologia de fabricação. 

Este ano, para dar início as celebrações dos 90 anos, a empresa lançou ovo de Páscoa em edição limitada, com sabores especiais e 100% clean label – que traz somente ingredientes conhecidos pelo consumidor em sua composição, chocolate meio amargo e chocolate branco com maracujá.

Também está lançando uma edição especial da caixa amarela, estilizada pela artista capixaba Ana Paula Castro. Lançou, ainda, o Talento Terruá, com cacau orgânico e 100% originário da Mata Atlântica, que varia de 38% a 70% de cacau, sem glúten e sem lactose.

“Para este ano ainda estão previstos novos produtos, além de investimentos em pintura e remodelação da fábrica e de centros de distribuição, uma linha flex, novas tecnologias e formatos, além da criação de uma linha de chocolates para o mercado americano”, adiantou Leandro.


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