X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Linhares chega a 17 mortes por coronavírus


Logo após a divulgação dos dados do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), na tarde desta segunda-feira (15), a prefeitura de Linhares confirmou mais duas mortes por coronavírus. Assim, o total de vidas perdidas na cidade por conta da doença chegou a 17. 

Três dessas mortes foram confirmadas nesta segunda. O primeiro óbito registrado foi de uma idosa, de 64 anos, do distrito de Bebedouro, que estava internada Hospital Geral de Linhares (HGL).

A 16ª vítima do coronavírus na cidade é uma idosa de 70 anos, que era moradora do Conjunto Juparanã. Ela estava internada em um hospital particular do município, segundo a prefeitura e apresentava comorbidades. 

Da mesma forma como a idosa de 70 anos, a última moradora que morreu por conta da covid-19 também estava internada em um hospital particular da cidade. De acordo com a prefeitura, a paciente tem 81 anos, era moradora do Centro e não apresentava comorbidades. 

O Painel Covid-19 mostra que Lnhares tem 715 casos de coronavírus confirmados. Na atualização desta segunda, foram mais 54 testes positivos para a covid-19 na cidade.

O bairro Interlagos é o que lidera as estatísticas de mais mortes e mais casos na cidade De acordo com o site, são 87 pacientes com a covid-19 no bairro e três morreram por conta da doença.

A Secretaria de Saúde de Linhares informou, em nota, que, como determina o protocolo do Ministério da Saúde, a família foi orientada pelas equipes de saúde a realizar o sepultamento sem a realização de velório.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: