Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Libertadores agora é no SBT/TV Tribuna

| 17/09/2020, 15:12 15:12 h | Atualizado em 17/09/2020, 15:30

Contrato do SBT com a Conmebol vai até final da temporada de 2022

Os capixabas poderão assistir o torneio mais importante do continente através da TV Tribuna. É que o SBT assinou contrato com a Conmebol até o fim da temporada de 2022 para transmissão da Libertadores. Até as quartas de final, o SBT na Libertadores poderá mostrar dois jogos por rodada - normalmente, um jogo regionalizado e outro para todo o país. A partir das quartas, o SBT tem direito a uma partida, incluindo a final única exclusiva na TV aberta, que neste ano, vai acontecer no estádio do Maracanã. O futebol no SBT irá além das transmissões, com programa exclusivo aos sábado com notícias e informações da rodada. Athletico-PR, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e os principais clubes da América do Sul disputam a Taça Libertadores. A primeira transmissão aconteceu ontem, como o jogo entre Bolivar e Palmeiras, com a vitória do Palmeiras por 2x1.

Jornal A Tribuna comemora 82 anos dia 22

Em 22 de setembro de 1938, na Avenida Jerônimo Monteiro, na Esplandada Capixaba, centro de Vitória-ES, começava a funcionar o jornal A Tribuna, fruto da ousadia de Wallace Tadeu e Heráclito Duque de Freitas. Em 18 de abril de 1939, o jornalista cearense Lauro Reis Vidal passa a ocupar o cargo de diretor e é considerado o introdutor da imprensa moderna no Estado. Como característica principal, o jornal, no formato standard, trazia manchetes em corpo enorme nas capas e nas páginas centrais, muitas ilustrações, farta cobertura esportiva e cultural, linguagem forte e publicações de muita informação de utilidade pública. Já em 1941, A Tribuna estampava em sua capa o slogan "O jornal do Espírito Santo", o mesmo que é adotado hoje, por ser efetivamente o único jornal impresso de grande circulação no Estado. E também acessível a qualquer lugar do planeta, através da versão digital. Na próxima terça-feira, 22 de setembro, A Tribuna completa 82 anos. Um ícone do Espírito Santo. 

ANJ lança campanha de valorização do jornalismo no combate à desinformação

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) lançou uma campanha em defesa da valorização do jornalismo como principal antídoto à desinformação: #JornalismoFazBem. A primeira etapa da iniciativa, que inclui anúncios para impressos e digital, além de material para redes sociais, destaca o papel decisivo da atividade jornalística profissional para a preservação e para o aprimoramento da democracia, bem como na defesa pelas liberdades de imprensa e de expressão. A campanha é assinada pela agência de inteligência de mídia Tailor Media.

Básico do Brasil: Hering comemora 140 anos

Hering comemora 140 anos de marca com campanha titulada "Básico do Brasil", com criação da agência Estúdio no 302 e releitura de música “A Sua" de Marisa Monte,produzida pela produtora de áudio A-Gandaia na voz de Sophia Stedile, com filme da Dietrich.TV. A ideia da campanha foi trazer uma declaração de amor para as pessoas no geral, colaboradores e clientes que juntos formam essa trama tão forte e entrelaçada de vitórias ao longo dos 140 anos da marca. Comemorar 140 anos de marca não é um feito nada básico, que merece ser comemorado, e para dar o tom da campanha a música foi essencial, principalmente em tempos de pandemia, onde as pessoas estão com saudades da família, dos amigos e da vida de antes. Todo mundo quer alento e para tocar o coração do Brasil a Hering entra na batida de uma declaração de amor. Veja o filme.

https://www.youtube.com/watch?v=6ys_DEl3g8k

Kurumá completa 28 anos e clientes ganham promoções e brindes

No próximo dia 19, os clientes Kurumá que comprarem veículo 0Km nas lojas da rede irão ganhar 5 revisões grátis. O benefício é válido por 5 anos ou até o veículo atingir 50 mil quilômetros rodados. Além disso, clientes que gostam de customizar seus veículos também vão ganhar presentes no aniversário Kurumá. Nas compras acima de R$ 3.500,00 em acessórios, o cliente ganha um kit churrasco com tábua em madeira 60cm x 40cm, faca e garfo exclusivos da Kurumá.
O diretor comercial da Kurumá, Phelipe Zacché, ressalta que as ações são voltadas a retribuir a confiança dos consumidores capixabas ao longo de quase três décadas. “Nesses 28 anos, os pontos fundamentais da relação entre a Kurumá e seus clientes são a confiança e o bom relacionamento desenvolvido. Nos últimos 4 anos, somos a concessionária líder em vendas no varejo e, ao longo do tempo de atuação da empresa, acumulamos também premiações como a concessionária mais lembrada pelos capixabas”, relembra.

Back to the bars é a nova campanha da Heineken

Ao som da clássica música "That's Life", cantada por Dante Marchi, cuja versão mais famosa é de Frank Sinatra, a Heineken® lança "Back to The Bars". A nova campanha assinada pela Publicis Itália, faz parte da iniciativa global da marca, #socialiseresponsibly, e celebra a reabertura responsável dos bares ao redor do mundo, mostrando alguns dos cuidados que os consumidores devem ter nesse momento, propondo uma nova dinâmica de socialização, de forma consciente. Dessa forma, a campanha mostra que o comportamento responsável é um dos meios para garantir que os bares continuem abertos nesse momento de retomada das atividades. Com veiculação prevista nas mídias digitais, TV aberta e fechada, o novo comercial de 60’’, 30" e 15", foi dirigido por Nicolai Fuglsig, da MJZ.
O filme apresenta de forma bem-humorada os cuidados que os frequentadores de bares devem ter. Além da utilização de máscaras, são vistas formas de cumprimentar os amigos usando o cotovelo, distanciamento social e, por exemplo, um jeito diferente de apagar as velas de um bolo de aniversário, apenas abanando, ao invés de assoprar. Confira aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=XDD2Xhdq_Ds

70 anos da TV no Brasil

No dia 18 de setembro de 1950 foi inaugurada a primeira emissora de televisão da América Latina e quarta do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, França e Inglaterra: a TV Tupi, de Assis Chateubriand. Demorou quase duas décadas para que o aparelho de TV chegasse maciçamente aos lares brasileiros, e hoje está presente em 97% dos domicílios do país.
Na trajetória da televisão, o SBT tem 39 anos de história. A emissora foi criada pelo mais popular apresentador do país, Silvio Santos, em 19 de agosto de 1981 como TVS, e posteriormente nomeada de Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A TV Tribuna, afiliada do SBT desde 1985, comemorou em 29 de março deste ano 35 anos.

Projeto social estimula alunos com ação no Dia da Árvore

Comemorado em 21 de setembro, o Dia da Árvore busca conscientizar a população sobre a importância da preservação de árvores e florestas, além de incentivar a proteção do meio ambiente com atitudes que trazem benefícios à natureza. O Programa Ciranda do Saber, desenvolvido em Nova Rosa da Penha II, Cariacica, idealizou, em comemoração à data, o Projeto ECO Aquarela, para estimular crianças a plantarem mudas nas suas casas, e incentivar também a produção de tintas naturais a partir de frutas e vegetais. Para despertar a curiosidade no cultivo e acompanhamento do processo de crescimento das plantas, foram entregues kits personalizados com uma muda, vaso e composto orgânico aos alunos do Programa Ciranda do Saber, para que eles realizassem o plantio em suas casas.

Inscrições abertas para curso gratuito "O Futuro do Trabalho"

Com a presença da tecnologia na sociedade e a aceleração do digital em diversos segmentos, o mercado de trabalho está mudando significadamente. Visando auxiliar jovens de todas as redes de ensino a se posicionarem nesse cenário, a Junior Achievement do Espírito Santo (JAES), uma das maiores organizações capixaba voltada para o empreendedorismo juvenil, lança nova versão gratuita e 100% online do programa O Futuro do Trabalho. As inscrições estão abertas e se encerram na próxima terça-feira (21). O curso irá incentivar os jovens a refletir sobre suas habilidades socioemocionais e preferências ao escolher uma carreira. No decorrer do programa, os alunos ainda irão aprender sobre as profissões que estarão em alta no futuro, bem como as que fazem parte das áreas STEM, que agrupam ciência, tecnologia, engenharia e matemática.

O Boticário apresenta campanha de Malbec Flame

Com uma referência à brincadeira “tá quente ou frio” O Boticário apresenta em campanha a chegada do novo Malbec Flame, produto que chega para ampliar a linha de perfumaria masculina. Com o conceito “Acenda seu poder de atração”, o comercial criado pela AlmapBBDO faz referência ao nome deste lançamento e à fragrância em si, que remete a elementos quentes. “Essa é uma campanha que explora o território de Malbec, da conquista. E mostra como algumas situações de encontro podem ser perfeitas na teoria e nada empolgantes na prática. Acho que todo mundo já passou por isso, o que torna o insight muito verdadeiro”, comenta Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO. Confira o vídeo.

https://youtu.be/7g41Id70koI

SUGERIMOS PARA VOCÊ: