Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Colunista

Gilmar Ferreira

Lá vem o Tite

| 18/09/2020, 11:18 11:18 h | Atualizado em 18/09/2020, 11:21

A convocação da Seleção Brasileira para os dois primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, nos dias 9 e 13 de outubro, contra Bolívia e Peru, trará um novo desconforto para Domènec Torrent.

Como as principais ligas europeias ainda estão sendo retomados, e em função da suspensão de Gabriel Jesus, que não poderá jogar a primeira partida, é bem provável que a lista que Tite anunciará hoje pela manhã, na CBF, tenha a presença de Gabriel Barbosa.

Outros jogadores são cotados, como Rodrigo Caio e Bruno Henrique, mas Gabigol, utilizado em amistosos do ano passado, é nome bem provável.

E não são só os brasileiros: o uruguaio De Arrascaeta deve ser chamado por Oscar Tabarez para os jogos contra Chile e Equador, e Isla, o lateral chileno, é nome certo na lista de Reinaldo Rueda para os confrontos contra Uruguai e Colômbia.

E, assim, jogador do Flamengo que for convocado ficará fora do jogo contra o Sport, no dia 7, no Maracanã; do clássico contra o Vasco, no dia 10, em São Januário, e também da partida contra o Goiás, no próprio dia 13, no Rio de Janeiro.

Putfire!

Foi muito bem o Botafogo de Paulo Autuori no primeiro jogo contra o Vasco, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O modelo com os laterais Kevin e Victor Luís alinhados a Honda e Caio Alexandre, com Nazário, Babi e Kalou pegando a saída de bola do time de Ramon, renovou o poder de fogo dos alvinegros.
Houve equilíbrio no controle do jogo, mas foi nítida dificuldade dos vascaínos para articular seu jogo ofensivo.

Perdeu a melhor chance com Cano, aos 16 minutos do primeiro tempo, mas foi vencido por um gol de cabeça do gigante Matheus Babi (1,91m) que o havia infernizado no domingo, pelo Brasileiro. Semana que vem tem mais 90 minutos em São Januário.


O nove
Apesar dos seus 36 anos e da dificuldade que Fred enfrenta para se mostrar útil, a diretoria do Fluminense acredita que o ídolo ainda possa ocupar o papel de referência ofensiva do time de Odair Hellmann.
Mas, mesmo assim, está mobilizada para tentar achar no mercado sul-americano uma opção para a vaga de Evanílson, vendido ao Porto.
A atuação no 1 a 0 sobre o Atlético/GO, no Maracanã, pela Copa do Brasil, mostrou que o time passou a depender demais de Nenê...

SUGERIMOS PARA VOCÊ: