X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Kaysar desmente namoro com bailarina do Faustão: "Somos só aluno e professora"


Imagem ilustrativa da imagem Kaysar desmente namoro com bailarina do Faustão: "Somos só aluno e professora"
|  Foto: Reprodução / Instagram

Apontado como affair da bailarina Mayara Araújo, sua professora na Dança dos Famosos 2019, quadro do Domingão (Globo), o ator Kaysar Dadour, 30, disse que nunca se relacionou amorosamente com a loira.

"Minha relação com a Mayara é profissional. Não temos nada, só trabalho. Não namoramos. Somos apenas aluno e professora. Somos muito amigos fora da Dança", disse. Ele aproveitou para dizer que seu coração já tem outra dona: "Queria aproveitar para mandar um beijo para a 'arroba'. Ela sabe quem é."

Dadour foi o vencedor do Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019 na categoria ator revelação, por sua atuação como Fause em "Órfãos da Terra", que foi exibida na faixa das 18h. "O Fause mudou minha vida de verdade. A novela foi muito importante e mostrou uma mensagem linda de empatia", disse.

Este ano, o ator também fez uma participação no filme "Carcereiros" como o terrorista Abdel Mussa, protagonizado por Rodrigo Lombardi. "Foi uma honra trabalhar com o Lombardi. Aprendi muito com ele e viramos amigos. Ele me apoiou muito, além de outros atores."

Kaysar Dadour revela também que vai lançar um livro de poesias. Ele conta que a versão. Árabe está pronta e a tradução para o português está em andamento. Segundo ele, os poemas são inspirados em histórias pessoais, de amigos e outros são totalmente fictícios.

"Sou muito grato ao Brasil e aos 'caracos' que me apoiam sempre", finaliza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: