Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Kantar IBOPE Media lança solução de inteligência e planejamento de mídia

| 23/07/2020, 16:07 16:07 h | Atualizado em 23/07/2020, 16:23

Ferramenta KSR traz mais compreensão sobre o ouvinte de rádio

O rádio se reinventa junto com os brasileiros, sendo o grande companheiro do dia a dia. Mesmo durante a pandemia, que mudou muitos dos nossos hábitos e comportamentos, a audiência do meio se manteve em alta. 78% dos brasileiros ouviram rádio nos últimos 30 dias, com consumo médio diário de 4h41min.
E para entender ainda mais como se comporta o ouvinte de rádio, independente da plataforma, a Kantar IBOPE Media lança o Kantar Social Radio (KSR) - uma solução que traz mais inteligência ao planejamento de mídia.
"O KSR permite que emissoras de rádio, agências de publicidade e anunciantes entendam o que se comenta sobre o meio nas redes sociais, quais os programas que mais engajam os ouvintes e, ainda, a performance dos programas ao vivo ou em análises históricas. Compreender essa repercussão é mais um caminho para entender o que o ouvinte quer, de fato, ouvir", comenta Adriana Favaro, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Kantar IBOPE Media.
O consumidor de mídia é cada vez mais onipresente e trafega sem problemas entre meios. "A instantaneidade das redes sociais conversa muito bem com a agilidade do rádio. Todos os programas hoje possuem um canal direto com seus ouvintes pela internet, logo nada mais natural do que escutar o que os ouvintes dizem nas redes sociais. Além de mostrar o que o ouvinte fala sobre os programas, o que já é um indicativo das suas preferências e hábitos, o KSR permite que nossos clientes analisem os comentários sobre os programas de rádio, e os sentimentos de cada mensagem postada em tempo real, identificando os influenciadores que conduzem essas conversas nas redes, além de acompanhar os comentários sobre um programa ou marca diariamente, e não apenas durante a janela de transmissão. Na prática, o KSR traz mais compreensão sobre o ouvinte, de maneira rápida e eficaz, em um cenário cada vez mais competitivo", finaliza Adriana.

Produtos capixabas para todo o Brasil a um clique

Com objetivo de potencializar a divulgação das riquezas produzidas no Espírito Santo, foi desenvolvida pela AVENPES a Casa Capixaba, uma plataforma para ligar produtores do ES a clientes de todo o Brasil, gerando um novo canal para compra e venda de produtos verdadeiramente capixabas. A plataforma é simples, fácil e intuitiva, seja para quem deseja vender ou comprar. Além disso, o projeto é uma grande oportunidade para que as pessoas conheçam muitos produtos capixabas que nem sabiam existir.  Segundo Rogério Salume, que está à frente do projeto, o intuito é digitalizar o encontro entre os produtores capixabas e clientes de todo o país. A plataforma já está no ar e os empreendedores locais que desejam ter seus produtos anunciados devem fazer o cadastro por meio do site http://www.casacapixaba.com.br/

Imagem ilustrativa da imagem Kantar IBOPE Media lança solução de inteligência e planejamento de mídia

Com rótulos criados por artistas locais, Dry Cat é premiada em Londres

Com sua carta de três gins pronta e consolidada no mercado capixaba, a Dry Cat Destilaria Urbana realizou o sonho de participar de um prêmio na cidade mais icônica do mundo quando se fala de gin: Londres. E o resultado é que os três produtos foram premiados! Medalha de Ouro para o Nut, o único da América Latina e o mais pontuado do Brasil! O já premiado London, e com arte desenvolvida pelo Zota Coelho, ficou com a Prata, e o gin Seco levou o Bronze com muito orgulho. A DryCat está finalizando seu Pink Gin. O destilado rosa já tem rótulo, fórmula e até torcida, e deve ir ao mercado ainda esse ano.

Imagem ilustrativa da imagem Kantar IBOPE Media lança solução de inteligência e planejamento de mídia

Faesa lança cursos livres de atualização na área de tecnologia

Profissionais da área de tecnologia terão a chance de atualizar seus conhecimentos e turbinar o currículo com os cursos livres que acabam de ser lançados pela Faesa Centro Universitário, por meio do Faesa Next. Totalmente online e com aulas ao vivo, as formações estão alinhadas com as principais demandas do mercado na atualidade. Os primeiros cursos oferecidos são da área de tecnologia e serão ministrados por professores que são referência no mercado e também atuam nos cursos graduação e pós-graduação da Instituição. 
Desenvolvimento de Games (Unity 3D), Desenvolvimento de aplicações Single Page Application (ReactJS), Lógica de programação e pensamento computacional e Segurança em Redes de Computadores serão as quatro primeiras formações ofertadas, com aulas a partir de 15 de agosto. As inscrições já estão abertas em www.faesa.br/next.

Outback eleito uma das empresas mais hospitaleiras do Brasil

O Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial entregou o Prêmio IBHE de Hospitalidade ao Outback Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do serviço oferecido pelos restaurantes da marca e a excelência do atendimento. Junto com a rede de temática australiana, outras quatro empresas também receberam o prêmio e foram homenageadas durante a videoconferência Café Celebração 2020, realizada no dia 14 de julho. As companhias mais hospitaleiras do Brasil em 2019 foram eleitas por meio de pesquisa eletrônica feita pelo Instituto. A pesquisa foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2019 e contou com 489 representantes de empresas de diferentes segmentos e cargos. O levantamento acontece desde 2009 e tem como objetivo aprofundar conceitos e o entendimento sobre o tema Hospitalidade Empresarial e sua relevância para os negócios no Brasil.

Morar faz segundo lançamento imobiliário online

No próximo dia 29, a partir da 10h, a empresa realiza sua segunda live aberta ao público, desta vez para lançar o Vista Jardim Condomínio-Clube, localizado em Jardim Limoeiro, Serra. Na live, que será transmitida pelas redes sociais da Morar Construtora, o público poderá conhecer todos os detalhes do empreendimento e ainda concorrer a uma pelúcia da Cora.

Aprendizagens e descobertas da quarenta na campanha Dia dos Pais do Boticário

O momento inédito em que vivemos traz uma infinidade de novas experiências, aprendizagens e descobertas. A lista é extensa e fica muito difícil classificar qual a mais importante, definitiva ou inédita. Mas as mudanças que ocorrem dentro de casa, certamente, estão entre as mais desafiadoras e - por que não? - encantadoras.
A campanha do Dia dos Pais do Boticário, assinada pela AlmapBBDO, pinçou o aspecto mais lúdico dessa convivência familiar intensificada pela crise de saúde pública: como uma criança vê a presença mais intensa do pai no dia a dia. E é dessa forma que a marca homenageia todos que assumiram novos papéis com suas famílias e tiveram de se reinventar durante os últimos meses de isolamento social.  Assista. 

https://www.youtube.com/watch?v=Mjl8zrAiCIs&feature=youtu.be

SUGERIMOS PARA VOCÊ: