Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

| 06/02/2020, 18:23 18:23 h | Atualizado em 06/02/2020, 18:36

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT

O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência da última temporada, em 2019. A campanha tem anúncio no Jornal Meio & Mensagem, banners no Blog do Adonis, Adnews, Meio e Mensagem online e redes sociais. O programa, sucesso em todas as edições, será comandado por Nadja Haddad, tendo ao seu lado os jurados Beca Milano e Olivier Anquier.

Imagem ilustrativa da imagem Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Argo “Mostra o Seu Valor” em nova campanha

Com o mote “Mostra o Seu Valor” a Argo lança campanha, visando movimentar o mercado e atrair novos clientes.
Com 16 anos de história e 24 empreendimentos entregues – todos rigorosamente no prazo – a Argo é reconhecida por suas construções feitas com recursos próprios e materiais de alto padrão. O diretor-presidente da Argo, Valtair Torezani, ressalta que como o mercado está reaquecendo, este é um momento muito oportuno para a compra de imóveis. “Pensando nisso, a Argo traz mais benefícios e diferenciais ao capixaba que sonha com a chave do apartamento novo. Nossos empreendimentos têm diferenciais como qualidade no acabamento, localização privilegiada, lazer completo e oferecemos, ainda, a opção do cliente poder realizar o financiamento direto com a construtora em até 180X”, completa.

Nova Escola Americana de Vitória abre as portas

O Grupo Buaiz, representado por Mariana e Américo Buaiz Filho, e os empresários Júnior Cardoso e Luciano Gani, promovem neste sábado, dia 8, a solenidade de abertura do novo campus da Escola Americana de Vitória (EAV). A cerimônia acontece a partir das 9h30, com a participação de pais, alunos, autoridades. A nova sede fica localizada no antigo Ginásio do Álvares Cabral, em Bento Ferreira, em Vitória. A oferta, inicialmente, será para turmas dos Ensinos Infantil e Fundamental I, até o 5º ano, abrigando crianças até dez anos. Posteriormente será ampliada para os Ensinos Fundamental II e Médio. O ano letivo terá início na segunda-feira, dia 10.

Shoppings com descontos de até 80%

Os capixabas que esperavam uma chance para fazer compras por um preço especial podem comemorar: de hoje até domingo, shoppings da Grande Vitória terão ações de liquidação em segmentos como moda feminina e masculina, praia, infantil, acessórios, eletrodomésticos, decoração, além de cama, mesa e banho.
No Shopping Praia da Costa, o “Descontrolados” contará com diversos produtos em liquidação, com descontos de até 80%. Essa edição vem em um formato mais especial, os lojistas estão engajados e os clientes poderão se divertir e participar de várias atrações, inclusive com direito a um bloco de Carnaval.
O Shopping Moxuara, em Cariacica, terá descontos de até 70%, em roupas, sapatos, eletrodomésticos, entre outros. Quem aproveitar a promoção poderá participar da ação com roleta premiada e garantir mais descontos e brindes.

Corrida para comemorar os 50 anos do Chapolin

SBT, Grupo Chespirito e Ponto Org Eventos realizam a primeira corrida temática de “Chapolim”, o super-herói mais querido e engraçado de toda a América Latina e que completa 50 anos. E uma das celebrações será o primeiro circuito oficial de corrida de rua e caminhada do mundo do personagem: Sigam-me os Bons! Walk and Run.
Bordão mais famoso do Chapolin, “Sigam-me os bons” estampa a camiseta vermelha da prova. Além dela, o kit de participação contém as antenas do herói, sacochila e medalha de participação. O martelo pode ser comprado como item opcional.
A corrida está confirmada para dia 26 de abril no Campo de Marte, em São Paulo; 24 de maio na Cinelândia, no Rio de Janeiro; 14 de junho na Pampulha, em Belo Horizonte; e 27 de setembro, em Curitiba. Novas etapas serão divulgadas em breve. As inscrições estão abertas e há combos para grupos de quatro pessoas e desconto de 10% para grupos com a partir de dez pessoas.
Na língua asteca a palavra “chapulín” significa besouro. E é por isso que o super-herói mexicano el Chapulín Colorado tem anteninhas. Escrito e interpretado por Roberto Boloños, o super-herói estreou na tevê mexicana em 1º de setembro de 1970 e permaneceu nove anos no ar. No Brasil, chegou em 1984 e é um sucesso absoluto há várias gerações. Inscrições e informações no site: https://corridadochapolin.com.br/

Imagem ilustrativa da imagem Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Jeep é referência no mercado offroad brasileiro

A pesquisa Top Brands, que reúne as marcas que são destaque no mercado brasileiro em 20 categorias, teve os resultados divulgados. A Jeep liderou a pesquisa na categoria offroad, com ampla vantagem sobre a segunda colocada. Em votação aberta ao público, a Jeep foi lembrada como montadora mais offroad do Brasil, com 31% da preferência. A marca que ficou em segundo lugar teve 9% dos votos.
A Jeep também foi vencedora na categoria SUV, segmento em que a marca liderou as vendas de veículos no país. O Renegade foi o SUV mais vendido do país, com 68.726 unidades.

Cuide-Se Bem Beijinho é a novidado do Boticário

Com foco na diversidade feminina e no carinho e na hidratação profunda que as peles secas e extra secas necessitam, O Boticário lança Cuide-Se Bem Beijinho em campanha criada pela AlmapBBDO. O filme da campanha já está no ar, protagonizado por mulheres de diferentes perfis, e mostra que a pele não deve ser resumida em seca e só. Afinal, ela deve ser valorizada pela bagagem história que carrega e pode ter sardas, pintas, tatuagens etc.. A campanha veicula em âmbito nacional, com TV aberta, mídias digitais e conteúdo para redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=Vmej6w3XBb8

LG lança geladeiras conectadas

A LG Electronics do Brasil apresenta ao mercado brasileiro sua nova linha de geladeiras smarts com conectividade wi-fi, nova aposta para a estruturação de uma “casa conectada”, com alta tecnologia para tornar o dia a dia dos consumidores mais prático e até mesmo econômico. “Cada vez mais os brasileiros estão interessados em tecnologias para controlar a casa - da luz do quarto até os eletrodomésticos. Por isso, investimos em um produto que atenda a essa demanda de mercado e, ao mesmo tempo, entregue alta qualidade,” explica Kati Dias, gerente de produtos de linha branca da LG Electronics do Brasil. Com esse recurso, torna-se possível monitorar e acessar a geladeira remotamente de qualquer lugar e a qualquer momento, bastando instalar o aplicativo LG ThinQ® em um smartphone e efetuar o cadastro. Assim, alterações de temperatura, aviso de substituição do filtro de água e controle de consumo de energia, entre outros, estarão a um toque de distância.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: