X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem é baleado quando ia para o velório de tio assassinado em Cariacica


No caminho para o velório do tio, assassinado após um ataque em Cariacica, um jovem de 23 anos acabou baleado nas partes íntimas, no final da noite de quarta-feira (24), no bairro Piranema.

A vítima contou à polícia que desceu do ônibus, na rua principal do bairro, por volta das 23 horas. Segundo o jovem, um veículo estava estacionado próximo ao local. Um suspeito armado saiu do carro e disparou contra ele.

Ele foi atingido por um disparo no órgão genital e socorrido por pessoas que passavam pelo local, que o levaram até o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, no mesmo município. Depois, foi transferido para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. O estado dele não era grave, segundo o Boletim de Ocorrência.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é baleado quando ia para o velório de tio assassinado em Cariacica
Vítima desceu no ponto de ônibus e foi baleada |  Foto: Júlia Afonso

No bairro, devido ao horário do disparos, ninguém soube dar detalhes sobre o acontecido. Familiares da vítima, que ainda estavam no velório do tio dele na manhã desta quinta (25), comentaram que só receberam a notícia de que o jovem tinha sido baleado depois que ele já estava no hospital.

A suspeita inicial é que o criminoso que atirou no rapaz seja do mesmo grupo que deu o ataque em Piranema na última terça (23), com mais de 200 tiros, vitimando o pedreiro Ângelo de Jesus Martins, 31 anos.

O pedreiro estava na laje de uma casa, conversando com um amigo, quando foi surpreendido por cerca de 15 homens armados e encapuzados. Eles executaram Ângelo enquanto ele estava em cima de um telhado, tentando fugir dos disparos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: