X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem é baleado durante tiroteio em Vitória


Um jovem de 25 anos foi baleado no bairro Maria Ortiz, em Vitória, durante um tiroteio na noite desta sexta-feira (15). Segundo testemunhas, um grupo de três homens, um deles armado com um revólver, foi quem disparou contra o rapaz. Moradores ouviram mais de 10 tiros.

O crime aconteceu por volta das 20h45. Moradores contaram que os tiros começaram na rua Vamberg Alves da Rocha, onde o jovem teria sido atingido. Ele correu para a rua Eliane Rodrigues dos Santos e fugiu pela rua Lídia Neiva de Anchieta, até conseguir ajuda da polícia em uma pracinha do bairro.

Os três suspeitos ainda foram vistos andando calmamente pelo bairro depois de atingirem o rapaz. "Eles passaram caminhando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Infelizmente, o Estado está desse jeito. Todo dia isso, seja aqui ou em outro bairro. A polícia age, mas a justiça vai lá e solta no dia seguinte", desabafou um autônomo, de 58 anos, sem se identificar.

Quem vive na região ficou assustado com os disparos. Moradores contaram que mais de 10 tiros foram ouvidos. Um idoso, que mora em Maria Ortiz há 22 anos, revelou que precisou ficar deitado no chão dentro de casa, com medo de ser atingido.

A porta de uma mercearia chegou a ficar perfurada por um tiro. Felizmente, como o estabelecimento estava fechado, ninguém foi atingido. Um morador também precisou trocar o pneu do carro que foi furado por um projétil.

No bairro, ninguém soube dizer quem era o jovem baleado. A polícia também não informou o estado de saúde dele, apenas que o rapaz foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na capital. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como tentativa de homicídio e será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: