X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem de 20 anos é perseguido e morto a tiros em Cariacica


Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20), em Nova Rosa da Penha I, Cariacica. A vítima, que foi identificada como Tiago, estava morando há um ano na região.

O crime aconteceu às margens da BR-101, no Contorno, por volta das 4 horas. Segundo informações de testemunhas, a vítima teria corrido pela rodovia fugindo de uma pessoa armada que atirava contra ela. Ao entrar no bairro, o rapaz foi atingido e caiu, morrendo no local.

Familiares da vítima estiveram no Departamento Médico Legal, em Vitória, para liberação do corpo e não quiseram comentar sobre o crime.

O irmão de Tiago contou que os dois vieram do Tocantins há um ano para morar com os avós no bairro Nova Rosa da Penha I, mas que, há quatro meses, os avós morreram em decorrência da Covid-19.

Ele também informou que não sabe o que pode ter acontecido para que o irmão fosse morto. Disse ainda que Tiago saiu na noite de sábado (19) e, na manhã de hoje foi informado que ele tinha sido assassinado.

No local, testemunhas ainda afirmaram que ouviram cerca de 3 tiros e, como é comum a ocorrência de tiroteios na região, não imaginaram se tratar de um homicídio.

Um vigilante, de 62 anos, chegou a ver quando a vítima correu do atirador e caiu morta no chão. “Quando ouvi o primeiro tiro, corri para ver do que se tratava e vi o menino vindo correndo da BR e entrando no bairro. Logo atrás uma pessoa veio atirando. Moro na região há 24 anos e a gente até se acostuma com os tiroteios. Mesmo com policiamento, não impede que aconteçam esses crimes”, afirmou.

A Polícia Militar informou que foi acionada para verificar a informação de que no bairro estariam ocorrendo disparos de arma de fogo. A equipe foi ao local e constatou que havia um indivíduo em óbito. A área foi isolada e a Polícia Civil acionada.

Já a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: