X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Televisão

Jornalista da Sportv teve filho que nunca conheceu, revela família


A família do jornalista Rodrigo Rodrigues, apresentador do canal Sportv, realizou - nesta terça-feira (28) - um dos desejos dele enquanto esteve vivo: revelar a existência de um filho, de 24 anos, que Rodrigo sequer chegou a conhecer. As informações são do Portal Uol.

O apresentador do programa "Troca de Passes" morreu nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro, por complicações provocadas pela covid-19.

Segundo a família, o filho de Rodrigo se chama Gabriel e hoje tem 24 anos. Quando o menino tinha 7 anos, o jornalista o registrou, mas nunca o conheceu.


O plano de Rodrigo Rodrigues era que, neste ano, pudesse colocar o filho no plano de saúde e então revelar e assumir a existência do filho. Foi Gabriel, durante o período de internação de Rodrigo, quem ajudou a dar suporte aos pais do jornalista e consolar a avó.

"Um dos últimos desejos do Rodrigo confidenciado à Dona Sônia (mãe de Rodrigo), em maio desse ano, era incluir o Gabriel no plano de saúde médico da empresa e no devido momento revelar e assumir publicamente a existência do filho como forma de redenção por todo o silêncio que ele manteve durante esse tempo, e assim, dar algum consolo e o devido desfecho que todos eles merecem", contou Fábio Noogh, vocalista da banda The Soundtrackers e amigo de Rodrigo, ao portal Uol.

Ainda segundo Fábio, Rodrigo pretendia evitar qualquer tipo de acusação ou fake news, que pudesse prejudicar a honra ou abalar o jovem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: