Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil
Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público

Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os veículos de comunicação do Brasil. A pesquisa considerou grupos de mídia, incluindo jornal impresso e sites de notícias e o jornalismo da emissora deixou para trás Globo e Record, entre outros. Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade (foto) apresentam os SBT Brasil, ao vivo, e tem como diferencial a liberdade editorial e credibilidade, fatores que contribuem para um jornalismo claro e transparente.

Últimas vagas para participar do Seminário de Educação

A Rede Tribuna realiza na próxima terça-feira o Seminário Tribuna de Educação. Restam poucas vagas, gratuitas, e as inscrições podem ser feitas no site tribunaonline.com.br.
Para esta edição, foram convidados a Presidente-executiva e cofundadora do Movimento Todos Pela Educação, Priscila Cruz, e o Palestrante Mágico Jardel Beck. Priscila Cruz atuou como coordenadora do Ano Internacional do Voluntário no Brasil, projeto que recebeu o destaque das Nações Unidas, e recebeu o Prêmio Jovem Liderança na Educação, do Grupo Estado. Ela irá apresentar a palestra “Educação Já: o que falta para transformar a educação no Brasil?”.
Já a palestra de Jardel Beck - "A Mágica da Educação: transformando empenho em desempenho" - une conteúdo inteligente, mágicas surpreendentes e humor na medida certa. Inovação, surpresa, mudança e motivação são as palavras mais associadas às suas apresentações. Além de mágico, ele é pesquisador da comunicação de alto impacto e Máster em Programação Neurolinguística. O Seminário Tribuna de Educação tem como patrocinadores a ArcelorMittal, o Sesi-Senai, a Suzano e apoio da Prefeitura de Vitória.

Ashby é a patrocinadora oficial do Festival Nacional Forró de Itaúnas

No período de 13 a 20 de julho acontece a 19ª edição do Festival Nacional Forró de Itaúnas 2019 (Fenfit), único evento do Brasil que promove a revelação de novos valores e talentos musicais do forró pé-de-serra, através de premiação em dinheiro e gravação de CDs. Os convidados poderão dançar bastante e ainda aproveitar um dos chopes da Ashby, cervejaria oficial do evento, entre as várias opções que serão vendidas, como os chopes Pilsen, Escuro, Ipa, Pale Ale e California Cooler. “A Ashby é uma empresa que apoia as principais manifestações culturais do nosso país, e o forró definitivamente se tornou parte da história musical do Brasil, através de cantores inesquecíveis e a dança contagiante, então participar dessa festa é uma honra”, afirma Scott Ashby, fundador da cervejaria. Entre os shows que irão acontecer os destaques são o cantor Lenine e Trio Potiguá.

Ok Superatacado faz sorteio de 08 carros

O Grupo OK Superatacado completa 11 anos de atuação e para comemorar laçou uma promoção que vai sortear oito automóveis Chevrolet Montana 0Km, sendo um para cada loja do Grupo. Para participar, basta preencher os cupons que serão entregues aos clientes para cada sessenta reais em compras realizadas, respondendo à pergunta: “Quem tem o menor preço no atacado e varejo?”. Depois, depositar os cupons em urnas localizadas em todas as lojas OK Superatacado e OK Hipermercado. A promoção vai até o dia 17 de agosto, quando acontecerão os sorteios.

WIS Educação compra Beved

A WIS Educação acaba de dar mais um importante passo em uma expansão nacional: a escola de educação e marketing comprou a Beved, empresa pioneira na venda de cursos online no Brasil. Leonardo Carraretto, especialista no ramo de inovação e educação, está à frente da WIS Educação, criada em 2011, com atuação hoje no Espírito Santo e em São Paulo. “É fato que os alunos esperam mais do modelo de ensino. É uma certeza também que o mercado de trabalho exige uma atualização cada vez mais constante e pautada em habilidades que nem sempre estão nos livros. Por isso, é preciso uma reinvenção na educação”, explicou o diretor da WIS Educação.

Série explora as belezas da Patagônia

O Canal OFF e a Cerveza Patagonia se uniram para uma parceria inédita com a produção do programa “Patagônia: O Próximo Passo”. A série explora a conexão do homem com o mundo que o cerca, através do olhar do atleta Diogo Guerreiro e do fotógrafo Brian Baldrati. Em meio a paisagens fantásticas, a dupla cria um intercâmbio de vivências, complementando suas experiências. “Essa primeira parceria vai mostrar a importância da reconexão com o que nos move, com o que nos impulsiona. Realizamos uma imersão com a Cerveza Patagonia para entender as semelhanças com o Canal OFF e chegamos ao conceito de aventureiros e exploradores. O programa nos leva a sonhar, explorar e descobrir novas atitudes, como diz a nossa marca”, afirma Patricia Pieranti, gerente de marketing do Canal OFF. Guilherme Almeida, brand manager da Cerveza Patagonia, complementa “O instinto do wanderlust, nosso consumidor, é sempre descobrir novos rumos e sair do lugar comum. Essa parceria proporcionou a oportunidade de mostrar um lugar tão especial que é Bariloche, nosso ponto de origem e fonte de inspiração”. O resultado vai ao ar no Canal OFF a partir de sexta-feira, dia 12, às 21h30, com conteúdo complementar no aplicativo e redes sociais do canal.

 (Foto: Brian Baldrati )
(Foto: Brian Baldrati )

Campanha do Boticário propõe releitura de príncipe encantado

Os impecáveis príncipes encantados permearam o imaginário da conquista por muito tempo. Em compasso aos tempos atuais, eles cedem espaço a uma visão mais original da masculinidade, em que o homem real desperta paixões por características como a inteligência e a perspicácia, que estão menos associadas a questões puramente estéticas. Este é o enredo da nova campanha do Boticário, criada pela AlmapBBDO para divulgar o lançamento de Malbec Black.

Seara lança maior ação de marketing promocional da história

Lançada na semana passada e com previsão de três meses de duração, a promoção “Casa com Seara”, criada pela Score Group, agência líder no segmento de Shopper Experience, sugere uma relação duradoura, de confiança e de parceria entre a marca, o varejo e os consumidores. Casais famosos dão voz à ação promocional: Rodrigo Faro e Vera Viel, e Otaviano Costa e Flávia Alessandra são embaixadores e porta-vozes de 'Casa com Seara' e estarão em todos os pontos de contato com o consumidor, em diversas plataformas. Já Sabrina Sato e Duda Nagle, e Camila Queiroz e Klebber Toledo são os casais de influenciadores da ação voltados ao universo digital, junto com outros nomes que serão anunciados no decorrer da campanha. Mais informações no site site www.casacomseara.com.br.

Consolidação no mercado

Com o apoio do Sindicato das Empresas Administradoras de Condomínios do Espírito Santo (Sipces), desde a primeira edição, a Expo Condomínio Completo chega ao terceiro ano e será realizada nos dias 20 e 21 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória. A feira de negócios se consolidou como a única do segmento de condomínios do Estado e neste ano, conta com um patrocínio nacional, da Consigaz e expositores de fora do Espírito Santo. É esperado um público de aproximadamente três mil pessoas.

Concurso para trabalhos inspirados em alumínio

Iniciativa do Centro Cultural do Alumínio premiará objetos, imagens e projetos produzidos com o material

Estudantes, profissionais e demais interessados em arte, arquitetura e design podem demonstrar a importância do alumínio no dia a dia e nas artes participando da 1ª edição do Prêmio Alumínio Arte e Design. Com abrangência nacional, o concurso é promovido pelo Centro Cultural do Alumínio (CCAL) e é dividido em três categorias: Fotografia, Design e Arquitetura. Os vencedores ganharão prêmios em dinheiro, participarão de exposições e terão seu trabalho divulgado em um catálogo exclusivo.
“Queremos chamar a atenção da sociedade de como o alumínio está muito próximo e participa tão intensamente das nossas vidas, trazendo beleza e modernidade em inúmeras aplicações e obras de arte. Esse prêmio vai expor essa presença, às vezes discreta e, no entanto, imprescindível deste material”, explica Flávio Enninger, diretor cultural do CCAL.
As inscrições podem ser realizadas pelo site do Centro Cultural do Alumínio até o dia 29 de fevereiro de 2020 e cada participante poderá inscrever até três trabalhos na categoria Fotografia, dois na de Design e um na categoria Arquitetura.


últimas dessa coluna


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Propaganda

AACD lança a 22ª edição do Teleton

Doações para o Teleton 2019 já podem ser feitas A AACD lançou, segunda-feira, o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da …


Propaganda

Tiago Abravanel de volta ao SBT

Tiago Abravanel é coisa nossa! O SBT lança a chamada anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel ao SBT. Na chamada, Tiago participa da clássica brincadeira do foguete e faz …


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo …


Propaganda

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem …


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados