search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem
Propaganda

JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem

JOHNSON’S® inicia maior ação social já realizada pela marca no Brasil

Inspirada no incrível poder transformador da pureza dos pequenos, a JOHNSON’S® anuncia um movimento para espalhar o bem. Com início no Dia das Mães e término no Dia dos Pais, será a maior ação social já realizada pela marca no Brasil. Mães, pais e cuidadores poderão se engajar e espalhar o bem por meio de uma mecânica simples: a cada foto postada de seu filho de até 12 anos com a #Purezaqueinspiraobem no Instagram, Facebook ou Twitter, 1 real será revertido para as ONGs parceiras (APAE de São Paulo, Aldeias Infantis SOS e Make-A-Wish Brasil). O Movimento Pureza que Inspira o Bem busca engajar o maior número de pessoas possíveis, com o objetivo de alcançar 100 novos atendimentos, 100 infâncias cuidadas e 100 novos sonhos, respectivamente.
O movimento terá como embaixador o apresentador Marcos Mion. Rafa Brites, Sheron Menezzes e Marcos Piangers foram escolhidos para engajar o público e apadrinharão as ONGs, ajudando a amplificar as mensagens e incentivar que seus seguidores participem e doem.
O regulamento completo do movimento e mais informações sobre a iniciativa poderão ser conferidas no site: www.purezaqueinspiraobem.com.br .

Dia das Mães inspira ações e promoções nos principais shoppings

Pingente Vivara de presente no Shopping Vila Velha

Que tal comprar o presente de Dia das Mães e ganhar outro, na hora? No Shopping Vila Velha, a cada R$500,00 em compras o cliente ganha um pingente Life By Vivara (permitido um pingente por CPF). Se a compra for na loja Sipolatti, o cliente ganha 2 pingentes. São cinco modelos diferentes para escolher. A promoção é válida até domingo, dia 12, ou enquanto durar o estoque.

Bolsa exclusiva no Shopping Vitória

O Dia das Mães será celebrado com muita afetividade pelo Shopping Vitória. A campanha deste ano inspira o público a valorizar ainda mais os laços de amor que une mães e filhos ao longo de toda a vida.
Quem optar pelo centro de compras para a escolha dos presentes, até domingo, vai ganhar um brinde exclusivo. Para surpreender o público, o Shopping Vitória convidou a marca MariaSanz® KiMONO para elaborar três estampas de bolsas com design contemporâneo, alinhado com a mulher moderna.
Uma das opções é a bolsa “MUSA”, cujo desenho é um floral japonês representando feminilidade e abundância. Contém um ideograma oriental que significa longevidade ou vida longa. Já a bolsa “FERA” tem como elemento principal uma estampa em animal-print, representando a intuição e a força selvagem feminina. Seu ideograma oriental significa fortuna ou boa sorte. A terceira sugestão é a bolsa “MAGA”, com estamparia repleta de olhos abertos, representando a união e o despertar da consciência feminina. Possui um ideograma oriental que significa companheirismo ou amizade. Para ganhar um dos mimos da campanha, basta realizar R$ 400,00 em compras e trocar os cupons fiscais no Balcão de Troca, na Praça Central.

Sorteio de 5 mil em joias no Shopping Montserrat

A campanha promocional do Shopping Montserrat vai sortear R$ 5 mil em joias. Os clientes que realizarem compras a partir de R$ 50,00 até domingo, ganham um cupom para concorrer e se as compras forem feitas na loja Marco Joias, o cliente ganhará cupons em dobro.

Sorteio de iPhones X no Shopping Mestre Álvaro

Na promoção do Shopping Mestre Álvaro, os clientes que comprarem a partir de R$ 200, ganham 2 cupons para concorrer a dois iPhones X. Se a compra for nas lojas Pernambucanas garante cupons em dobro. Válido até domingo.

Ação com chef francês Claude Troisgros no Shopping Praia da Costa

Com programação gratuita, o “Praia Gourmet” será realizado entre os dias 09 e 12 de maio, o Shopping Praia da Costa faz evento em homenagem ao Dia das Mães e o Chef francês Claude Troisgros é um dos convidados do evento, que tem como tema “Cozinha Afetiva”.
A gerente de marketing do Shopping Praia da Costa, Viviane Eiras, explica que a programação é voltada para toda a família. “Preparamos um evento recheado de aulas-show que vão dar água na boca e encher os olhos de toda a família. A programação conta com opções para todos os gostos, além de oficinas para os pequenos que já apreciam a culinária”.

Campanha O Boticário incentiva a expressar o amor pelas mães

Campanha criada pela AlmapBBDO traz núcleo ficcional da marca revivendo uma emocionante história verídica entre mãe e filho. A campanha incentiva o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial que os filhos conhecem bem.
No vídeo, a mãe de um jovem portador de síndrome de Down compartilha a bonita relação que tem com o filho, fala do orgulho que sente dele e afirma que sempre o estimulou a romper seus limites, fazer suas próprias escolhas e ir atrás dos seus sonhos. No final do vídeo, o rapaz aparece declarando o amor por sua mãe. “Só você sabe o quanto a sua mãe é incrível. Conta pra ela”, finaliza a assinatura do filme.
A campanha traz ainda conteúdos digitais que abordam a importância de se dizer às mães o quanto elas são amadas. As publicações interagem com o público e estimula a fazer o mesmo. Confira o filme.

Krause Atelier com nova marca

A loja Alice Krause Noivas, localizada em Jardim Camburi, comemora 37 anos e promove várias ações, entre elas a mudança do nome e marca da loja, que agora passa a se chamar “Krause Atelier”. A marca foi criada pela Studio Caffè, de Gabriel Schmidt e Cacau Avelar, traz elementos visuais e gráficos que representam a nova fase da empresa.

Trote do bem

Os trotes tradicionais têm perdido cada vez mais espaço para recepções solidárias de novos estudantes no ensino superior. O curso de Ciências Biológicas da FAESA realiza todos os anos trotes ecológicos ou solidários. No ano passado, os calouros foram levados para limpar as praias e agora estão realizando uma campanha de doação de produtos de limpeza para beneficiar a ONG Patinhas Carentes. Os itens serão recolhidos até o dia 14, na FAESA, e no dia 16 uma turma de 60 estudantes irá até a ONG fazer a entrega do material arrecadado e realizar um mutirão de limpeza e ajudar na pintura de alguns espaços.

Outback presenteará com ecobag customizada no Dia das Mães

O Outback Steakhouse preparou um presente especial para comemorar o Dia das Mães no próximo domingo, 12/05. Em todos os restaurantes brasileiros da rede, as mamães serão presenteadas com uma ecobag customizada. A estampa é inspirada na cultura aborígene e traz ilustrações influenciadas por elementos usados nos desenhos deste antigo povo australiano. As cores representam o pôr do sol do deserto da Austrália e os tons terrosos daquela região. A ação acontece apenas no dia 12 de maio enquanto durarem os estoques.

Ação com influenciadores

A Morar Construtora se prepara para lançar o seu primeiro empreendimento em Vila Velha e para aquecer o público a equipe de marketing criou a ação “Morar em Vila Velha”.
No instagram, influenciadores estimularam os usuários a compartilhar o motivo de gostarem da cidade e também fotos mostrando porque escolheram o município para viver. A ação usou a hashtag #MoraremVilaVelha. Para humanizar a Cora - a coruja simpática da Morar - e aproximá-la do público alvo, a construtora levou a mascote para visitar vários bairros da cidade, sempre de forma surpresa. As visitas incluíram, entre outros lugares, umas comprinhas na Glória, passeios na Feira de Aribiri e no calçadão da Praia de Itaparica.
 


últimas dessa coluna


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Propaganda

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

Campanha orienta usar máscara social quando precisar sair de casa A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) criaram …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados