Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem
Propaganda

JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem

JOHNSON’S® inicia maior ação social já realizada pela marca no Brasil

Inspirada no incrível poder transformador da pureza dos pequenos, a JOHNSON’S® anuncia um movimento para espalhar o bem. Com início no Dia das Mães e término no Dia dos Pais, será a maior ação social já realizada pela marca no Brasil. Mães, pais e cuidadores poderão se engajar e espalhar o bem por meio de uma mecânica simples: a cada foto postada de seu filho de até 12 anos com a #Purezaqueinspiraobem no Instagram, Facebook ou Twitter, 1 real será revertido para as ONGs parceiras (APAE de São Paulo, Aldeias Infantis SOS e Make-A-Wish Brasil). O Movimento Pureza que Inspira o Bem busca engajar o maior número de pessoas possíveis, com o objetivo de alcançar 100 novos atendimentos, 100 infâncias cuidadas e 100 novos sonhos, respectivamente.
O movimento terá como embaixador o apresentador Marcos Mion. Rafa Brites, Sheron Menezzes e Marcos Piangers foram escolhidos para engajar o público e apadrinharão as ONGs, ajudando a amplificar as mensagens e incentivar que seus seguidores participem e doem.
O regulamento completo do movimento e mais informações sobre a iniciativa poderão ser conferidas no site: www.purezaqueinspiraobem.com.br .

Dia das Mães inspira ações e promoções nos principais shoppings

Pingente Vivara de presente no Shopping Vila Velha

Que tal comprar o presente de Dia das Mães e ganhar outro, na hora? No Shopping Vila Velha, a cada R$500,00 em compras o cliente ganha um pingente Life By Vivara (permitido um pingente por CPF). Se a compra for na loja Sipolatti, o cliente ganha 2 pingentes. São cinco modelos diferentes para escolher. A promoção é válida até domingo, dia 12, ou enquanto durar o estoque.

Bolsa exclusiva no Shopping Vitória

O Dia das Mães será celebrado com muita afetividade pelo Shopping Vitória. A campanha deste ano inspira o público a valorizar ainda mais os laços de amor que une mães e filhos ao longo de toda a vida.
Quem optar pelo centro de compras para a escolha dos presentes, até domingo, vai ganhar um brinde exclusivo. Para surpreender o público, o Shopping Vitória convidou a marca MariaSanz® KiMONO para elaborar três estampas de bolsas com design contemporâneo, alinhado com a mulher moderna.
Uma das opções é a bolsa “MUSA”, cujo desenho é um floral japonês representando feminilidade e abundância. Contém um ideograma oriental que significa longevidade ou vida longa. Já a bolsa “FERA” tem como elemento principal uma estampa em animal-print, representando a intuição e a força selvagem feminina. Seu ideograma oriental significa fortuna ou boa sorte. A terceira sugestão é a bolsa “MAGA”, com estamparia repleta de olhos abertos, representando a união e o despertar da consciência feminina. Possui um ideograma oriental que significa companheirismo ou amizade. Para ganhar um dos mimos da campanha, basta realizar R$ 400,00 em compras e trocar os cupons fiscais no Balcão de Troca, na Praça Central.

Sorteio de 5 mil em joias no Shopping Montserrat

A campanha promocional do Shopping Montserrat vai sortear R$ 5 mil em joias. Os clientes que realizarem compras a partir de R$ 50,00 até domingo, ganham um cupom para concorrer e se as compras forem feitas na loja Marco Joias, o cliente ganhará cupons em dobro.

Sorteio de iPhones X no Shopping Mestre Álvaro

Na promoção do Shopping Mestre Álvaro, os clientes que comprarem a partir de R$ 200, ganham 2 cupons para concorrer a dois iPhones X. Se a compra for nas lojas Pernambucanas garante cupons em dobro. Válido até domingo.

Ação com chef francês Claude Troisgros no Shopping Praia da Costa

Com programação gratuita, o “Praia Gourmet” será realizado entre os dias 09 e 12 de maio, o Shopping Praia da Costa faz evento em homenagem ao Dia das Mães e o Chef francês Claude Troisgros é um dos convidados do evento, que tem como tema “Cozinha Afetiva”.
A gerente de marketing do Shopping Praia da Costa, Viviane Eiras, explica que a programação é voltada para toda a família. “Preparamos um evento recheado de aulas-show que vão dar água na boca e encher os olhos de toda a família. A programação conta com opções para todos os gostos, além de oficinas para os pequenos que já apreciam a culinária”.

Campanha O Boticário incentiva a expressar o amor pelas mães

Campanha criada pela AlmapBBDO traz núcleo ficcional da marca revivendo uma emocionante história verídica entre mãe e filho. A campanha incentiva o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial que os filhos conhecem bem.
No vídeo, a mãe de um jovem portador de síndrome de Down compartilha a bonita relação que tem com o filho, fala do orgulho que sente dele e afirma que sempre o estimulou a romper seus limites, fazer suas próprias escolhas e ir atrás dos seus sonhos. No final do vídeo, o rapaz aparece declarando o amor por sua mãe. “Só você sabe o quanto a sua mãe é incrível. Conta pra ela”, finaliza a assinatura do filme.
A campanha traz ainda conteúdos digitais que abordam a importância de se dizer às mães o quanto elas são amadas. As publicações interagem com o público e estimula a fazer o mesmo. Confira o filme.

Krause Atelier com nova marca

A loja Alice Krause Noivas, localizada em Jardim Camburi, comemora 37 anos e promove várias ações, entre elas a mudança do nome e marca da loja, que agora passa a se chamar “Krause Atelier”. A marca foi criada pela Studio Caffè, de Gabriel Schmidt e Cacau Avelar, traz elementos visuais e gráficos que representam a nova fase da empresa.

Trote do bem

Os trotes tradicionais têm perdido cada vez mais espaço para recepções solidárias de novos estudantes no ensino superior. O curso de Ciências Biológicas da FAESA realiza todos os anos trotes ecológicos ou solidários. No ano passado, os calouros foram levados para limpar as praias e agora estão realizando uma campanha de doação de produtos de limpeza para beneficiar a ONG Patinhas Carentes. Os itens serão recolhidos até o dia 14, na FAESA, e no dia 16 uma turma de 60 estudantes irá até a ONG fazer a entrega do material arrecadado e realizar um mutirão de limpeza e ajudar na pintura de alguns espaços.

Outback presenteará com ecobag customizada no Dia das Mães

O Outback Steakhouse preparou um presente especial para comemorar o Dia das Mães no próximo domingo, 12/05. Em todos os restaurantes brasileiros da rede, as mamães serão presenteadas com uma ecobag customizada. A estampa é inspirada na cultura aborígene e traz ilustrações influenciadas por elementos usados nos desenhos deste antigo povo australiano. As cores representam o pôr do sol do deserto da Austrália e os tons terrosos daquela região. A ação acontece apenas no dia 12 de maio enquanto durarem os estoques.

Ação com influenciadores

A Morar Construtora se prepara para lançar o seu primeiro empreendimento em Vila Velha e para aquecer o público a equipe de marketing criou a ação “Morar em Vila Velha”.
No instagram, influenciadores estimularam os usuários a compartilhar o motivo de gostarem da cidade e também fotos mostrando porque escolheram o município para viver. A ação usou a hashtag #MoraremVilaVelha. Para humanizar a Cora - a coruja simpática da Morar - e aproximá-la do público alvo, a construtora levou a mascote para visitar vários bairros da cidade, sempre de forma surpresa. As visitas incluíram, entre outros lugares, umas comprinhas na Glória, passeios na Feira de Aribiri e no calçadão da Praia de Itaparica.
 


últimas dessa coluna


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar …


Propaganda

Natura inaugura primeira loja física em Vitória

Nova loja faz parte da estratégia multicanal da empresa A Natura inaugura, nesta segunda-feira, a primeira loja física da marca no Espírito Santo, no primeiro piso do Shopping Vitória. A 39ª …


Propaganda

Se passou pela sua cabeça, passou no SBT

SBT transforma Roteiro Colaborativo em campanha Depois de lançar a animação do Primeiro Roteiro Colaborativo da Publicidade Brasileira para promover a edição de O Melhor Comercial do Brasil …


Propaganda

Danza cria campanha dos 20 anos da Multivix

Texto manifesto conta a história As faculdades Multivix, o maior grupo de ensino superior do Espírito Santo, comemoram duas décadas em 2019. O grupo cresceu com o Estado e os capixabas, …


Propaganda

Águia Branca participa do Maio Amarelo

Ônibus da Águia Branca recebem laço amarelo A Viação Águia Branca adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito. O “Maio …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados