JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s

JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos para 2019. O conceito “Pureza que inspira” representa uma evolução no posicionamento da marca que permeará toda a comunicação no Brasil e na América Latina. O novo propósito foi inspirado na pureza dos bebês e das crianças que, ao nascerem, contagiam pais, mães e cuidadores e, inspirou JOHNSON’S® no desenvolvimento de produtos ainda mais puros e seguros.
Para potencializar o lançamento do novo conceito, a DM9DDB criou uma comunicação especial para a data que simboliza o nascimento de 2019 e o renascimento da marca: a virada do ano. A estratégia digital e offline do relançamento conta com duas fases: na primeira, a gravidez é abordada, com toda a expectativa da chegada de um bebê, fazendo uma alusão a este mesmo sentimento que também envolve a espera por um novo ano. No primeiro dia do ano, o público acompanha o nascimento dessas crianças. Dois vídeos, com versões de 60 e 30 segundos, serão veiculados na TV aberta, pay TV e nos canais proprietários da marca no youtube, instagram e facebook.
“Todo o conteúdo da campanha foi produzido com histórias reais, dentro das vidas dessas famílias, inspiradas por esse momento único, que é a chegada de um filho. Com isso, queremos não só gerar mais conexão com o nosso público, mas transmitir a nossa mensagem para 2019, que é o desejo de ver a pureza dos bebês e crianças inspirando um mundo melhor” afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de JOHNSON’S® na Johnson & Johnson Consumo do Brasil. “Para a realização do projeto, foi preciso acompanhar a gestação e, em seguida, repetir as cenas depois dos partos. Uma produção sensível, que mergulhou nesse momento íntimo da maternidade e paternidade para trazer o máximo de verdade para o público” complementa a executiva.
Embalados pela icônica trilha “I was born to love you”, de Freddie Mercury, os dois filmes trazem a mensagem final: 2019 é um bebê que acabou de chegar. E todo bebê é um bebê JOHNSON’S®. Então, um feliz ano JOHNSON’S®. Mais puro e mais inspirador. JOHNSON’S®. Pureza que inspira.

A Tribuna vai sortear 350 prêmios de 500 Reais

A partir de janeiro os leitores de A Tribuna voltam a concorrer, diariamente, a prêmios de 500 reais em compras na promoção Prêmio Todo Dia. Os cupons para concorrer começam a ser publicados no dia 07 de janeiro e o primeiro sorteio será no dia 16 de janeiro para os cupons publicados no período de 07 a 13. Ao todo, serão realizadas 50 apurações até dezembro, sendo premiados 07 (sete) leitores de A Tribuna toda semana, num total de 350 ganhadores que poderão realizar compras nos supermercados da Rede Extrabom, incluindo as lojas Extraplus. Os sorteios serão ao vivo, no programa Ronda Geral, da TV Tribuna.

SBT exibe "Pousada do Ratinho" no Quem Não Viu Vai Ver deste sábado

Na história, com a direção Ricardo Mantoanelli, roteiro de Aroldo Teixeira e Jorge Barbosa, Ratinho é dono de uma pousada que está à beira da falência pela ausência total de hóspedes e a grande oportunidade de sair do vermelho e recuperar as finanças é conseguir clientes que virão à cidade para a festa de Réveillon. Todo trabalho de conquistar novos hóspedes é sempre dificultado pela participação atrapalhada e incompetente dos funcionários da pousada, como Faxinildo, Milene Pavorô, Santos, Murilo, Lucimara, Zezinho Gasolina, Renata e Valentina. A sorte pode mudar quando Marquito faz um jogo e ganha o superprêmio da loteria de final de ano, pondo fim ao problema da falta de dinheiro de todos os amigos da Pousada.
Apresentadores, cantores e atores, entre eles, Otávio Mesquita, Carlos Alberto de Nóbrega, Christina Rocha, Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Nadja Haddad, Arnaldo Saccomani, Cyz, Thomas Roth, Emílio Eric, Homero Ligere, Letícia Navas, Sâmia Abreu e a dupla Edson e Hudson, terão participações especiais com personagens inusitados, como entregadores, hóspedes e banqueiro.

Novos canais de relacionamento com o cliente

A Kurumá, representante Toyota no Estado, ampliou os canais de agendamento de serviços pós-venda, que agora podem ser feitos diretamete com o chatbot na página da concessionária, no Facebook. O assistente virtual inteligente responde perguntas e agenda serviços com base em dúvidas frequentes dos clientes. Além do chatbot, as concessionárias também disponibilizam telefone fixo, WhatsApp, Facebook, aplicativo e site para o contato com o cliente.

Audi lança campanha que estabelece novo posicionamento da marca no Brasil

A Audi do Brasil lançou, na semana passada, filme publicitário que estabelece o início do novo posicionamento da marca no Brasil. Chamado “O Parto”, o filme destaca o conceito “Emoção desde a primeira volta”. A ação faz parte de uma plataforma de comunicação de longo prazo que a Audi anunciará em breve para o ano de 2019, com foco em criar uma conexão cada vez mais humana e emocional com o público.
"A inspiração da campanha foi resgatar a ousadia e a criatividade que sempre esteve no DNA das ações de marketing da empresa desde a sua chegada ao Brasil, há 25 anos, com um filme que reforça a conexão emocional que existe entre a marca e nossos clientes”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil. “Além disso, essa superprodução inteiramente filmada no Brasil reforça a atitude vanguardista presente em todos os veículos da Audi, também na comunicação, pois trata-se de um filme inspirador, inesperado e de puro entretenimento”, complementa Marcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil.
Assista aqui.


últimas dessa coluna


Campanha da PMV mostra conquistas da capital

Campanha do IPTU da PMV mostra a capital brasileira da qualidade de vida Criada pela agência Danza, a campanha traz um belo filme, mostrando as principais conquistas da capital capixaba, que a …


SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para …


Garoto lança chocolate orgânico

Nova linha Talento Terruá tem 4 sabores sem glúten e sem lactose A famosa marca Talento, da Garoto, anuncia seu primeiro chocolate orgânico, em edição limitada com sabores: Açúcar de coco, Açaí, …


EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …


Grupo Dadalto inaugura primeiro Stand Center do Estado

Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: …


Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …


Anitta é estrela da campanha do Boticário

Nova campanha do Boticário tem foco no Carnaval Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando …


A importância de abordar a diversidade na comunicação

Pesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade O brasileiro está cada vez mais preocupado com assuntos como respeito e …


SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e …


SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…