search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Johnnie Walker lança versão feminina do seu icônico personagem
Propaganda

Johnnie Walker lança versão feminina do seu icônico personagem

O "homem estridente" da Johnnie Walker agora anda com uma “mulher estridente”

Para estimular o diálogo sobre igualdade de gêneros e coincidir com o Dia da História da Mulher e as celebrações do Dia Internacional da Mulher, a marca Johnnie Walker Black Label lança a campanha "Jane Walker Edition", trazendo uma versão feminina do icônico personagem “Homem estridente”, que acompanha a marca a mais de 100 anos.

Com uma edição limitada, as garrafas exibirão uma mulher de cartola, caminhando com uma bengala na mão, em homenagem às mulheres de todo o mundo. Além disso, a marca também irá doar US$ 1 por garrafa produzida para entidades sem fins lucrativos, como Monumental Women (até US$ 150 mil) e She Should Run (essa última encoraja as mulheres a concorrerem a cargos eletivos).

A Anomaly, principal agência criativa de Johnnie Walker desde o final de 2014, assina a campanha, incluindo a nova embalagem, marca, anúncio e outras peças.

Troféu Imprensa completa 60 anos e vai ao ar no próximo domingo na TV Tribuna

Silvio Santos apresenta a 60ª edição do Troféu Imprensa, juntamente com o Troféu Internet 2018, para contemplar os melhores do ano de 2017 em diferentes categorias. No Troféu Imprensa, os três mais votados do público serão apresentados em ordem alfabética aos jurados, para que eles decidam o melhor. Já para o Troféu Internet, quem decidiu o voto foi o próprio internauta. O programa vai ao ar no lugar do Programa Silvio Santos, a partir das 20h, na TV Tribuna/SBT.

Almoço Solidário em prol da Afecc

No próximo dia 13, pelo quarto ano consecutivo, será realizado na concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz o Almoço Solidário em prol da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). Durante o evento, as clientes serão convidadas a fazer doações de bolsas e sapatos usados em bom estado, que serão comercializados no bazar da associação. Toda a renda será revertida para o tratamento do câncer de pessoas carentes no Hospital Santa Rita. “A cada ano nosso orgulho é ainda maior por conseguir reunir mulheres incríveis em prol de uma instituição de credibilidade como a Afecc, que faz a diferença na vida de muitos capixabas”, disse a diretora executiva da Vitória Motors Mercedes-Benz, Patrícia Asseff.

Onde vai parar o bigode do Vampeta?

A Philips lança campanha para sortear uma viagem para a Holanda com tudo pago e na companhia do Vampeta, ex-jogador do PSV. A promoção “Onde vai parar o bigode do Vampeta” vai presentear um sortudo na compra de qualquer produto da linha de Cuidados Pessoais Masculinos Philips, com exceção do lançamento OneBlade. A campanha e estratégia de mídia online é assinada pela agência LOV. De acordo com o gerente de marketing da Philips, Adrilles Carvalho, o objetivo da promoção é proporcionar para o consumidor brasileiro da marca uma experiência de lifestyle e bem-estar. “Queremos presentear o consumidor da marca com um momento que seja inesquecível”, diz Adrilles.

Agência baiana cria site para evento filantrópico do ES

A agência República Interativa, de Salvador, assina o layout do site do Festival Open Grill, evento 100% filantrópico organizado pela Associação Vidas, que acontece no dia 19 de maio, em Linhares. A empresa é conhecida por ter desenvolvido trabalhos para o Festival de Verão de Salvador, o cantor Durval Lelys e a empresa de aviação executiva Elite Aviation.

Detalhes que fazem diferença

Acabamento sofisticado e atenção aos detalhes são destaques da nova campanha da Grand Construtora. A ideia é evidenciar a excelência da empresa na construção de empreendimentos de alto padrão. Confira o vídeo.

Gastronomia internacional na Restaurant Week

Em ano de Copa do Mundo, a ES Restaurant Week traz como tema a gastronomia internacional, permitindo que os chefs busquem inspiração na riqueza culinária de diferentes povos e culturas espalhadas ao redor do globo para elaborar menus inéditos. Este ano os menus completos (entrada, prato principal e sobremesa) serão comercializados a valores fixos de R$ 41,90 no almoço e R$ 54,90 no jantar. O festival gastronômico terá início no dia 16 de março e seguirá até o dia 01 de abril.

Rótulo do ketchup Heinz destaca os ingredientes

Ao invés do nome do produto, o tradicionalíssimo “Tomato Ketchup”, a nova embalagem traz os seis ingredientes em destaque na parte frontal da embalagem: tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola, aroma natural “e só”, para mostrar que o produto não leva conservantes na receita.

  


últimas dessa coluna


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Propaganda

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

Campanha orienta usar máscara social quando precisar sair de casa A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) criaram …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados