Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Jetta ganha nova versão de entrada
Sobre Rodas

Jetta ganha nova versão de entrada

Importado do México, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e atinge a velocidade máxima de  210 km/h (Foto: Assessoria / Volkswagen)
Importado do México, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 210 km/h (Foto: Assessoria / Volkswagen)

Lançado no mercado nacional há cerca de três meses, o novo Jetta acabar de ganhar uma configuração mais barata para tentar reforçar as vendas. Batizado apenas de Jetta 250 TSI, o modelo parte de R$ 99.990 – são R$ 10 mil a menos em relação à opção Comfortline.

Para reduzir o preço do modelo, a Volkswagen deixou alguns equipamentos de fora.

Os bancos de couro deram lugar aos de tecido, as rodas são de 16 polegadas e são quatro alto-falantes contra seis das demais.

Importado do México, o sedã deixa de oferecer também câmera de ré, GPS, chave presencial, volante revestido de couro, iluminação para os pés do motorista e retrovisor interno antiofuscante.

Ainda assim, o Jetta “mais em conta” permanece bem equipado, com ar-condicionado digital de duas zonas, faróis de Led, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, seis airbags e controle de estabilidade.

Central multimídia com tela de 8 polegadas e conectividade com Android Auto, Apple CarPlay e MirrorLink, start-stop, freio de estacionamento eletrônico e assistente de partida em rampas também estão presentes.

Motorização

O conjunto mecânico é o mesmo das versões Comfortline (R$ 109.990) e R-Line (R$ 119.990): motor 1.4 turbo de até 150 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque e câmbio automático de seis marchas, que não tem paddle-shifts no volante.

De acordo com o fabricante, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 210 km/h.

A Volkswagen acrescenta que o modelo terá também a versão esportiva GLI, que terá status de GTI.

Esta deve estrear antes do Carnaval com a mesma mecânica do icônico Golf GTI: motor 2.0 turbo de 230 cv e 35,7 kgfm e câmbio DSG de dupla embreagem e seis marchas.

A opção terá visual mais agressivo, suspensão traseira por braços múltiplos e deve incluir recursos como alerta de ponto cego e assistente de permanência em faixa.
 


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados