Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Cobra venenosa é encontrada em quarto de crianças

| 09/10/2020 19:44 h | Atualizado em 09/10/2020, 20:08

Imagine a cena: uma mãe, brincando com as duas filhas pequenas no quarto das crianças e encontra uma cobra venenosa escondida dentro de um cesto, no qual as garotinhas guardam as bonecas? Foi isso que ocorreu com uma família na cidade de Queensland, na Austrália. 

Uma mãe encontrou uma cobra preta de barriga vermelha escondida na cesta de brinquedos das filhas, enquanto se divertia com elas. A situação foi contada pelo UOL. 

De acordo com a publicação, a família entrou em contato com o capturador profissional Stuart McKenzie, que compartilhou em sua página Snake Catcher  24/7, no Facebook, o relato sobre a remoção o animal e admitiu ter sentido "arrepio na espinha" ao capturar o bicho. 



"Foi muita sorte que nenhuma delas [mãe e filhas] colocou a mão na cobra. Como você pode ver, a barriga vermelha estava tão tranquila e é uma cobra tão bem comportada!", comentou o capturador de cobras em trecho da matéria do UOL. 

Esse animal é da espécie Pseudechis porphyriacus e pode chegar a medir até 2 metros de comprimento, além de ser altamente venenosas. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS