Sem máscaras, irmãs são barradas e dão 27 facadas em segurança

| 29/10/2020, 16:05 16:05 h | Atualizado em 29/10/2020, 16:08

Duas irmãs foram detidas acusadas de esfaquear um segurança, de 32 anos, de uma loja, em Ilinóis, nos Estados Unidos. Jessica e Jayla Hill foram barradas de entrar no estabelecimento por não estarem utilizando máscara e deram 27 facadas no trabalhador.

De acordo com informações do UOL, o segurança foi encaminhado ao hospital e o estado de saúde dele é considerado estável.

Informações da CNN americana são de que as irmãs, de 18 e 21 anos, tiveram uma conversa rápida com o segurança que orientou as duas a usarem a máscara e higienizar as mãos para entrar na loja. 

No entanto, elas se recusaram a atender o pedido do profissional e o atacaram ao serem informadas de que não poderia entrar no local. Jéssica puxou a faca enquanto que a irmã caçula segurou o guarda pelos cabelos, segundo a polícia. 

O segurança foi ferido costas, pescoço e nos braços. As duas também sofreram alguns cortes e foram hospitalizadas. Logo após, levadas ao delegacia e autuadas por tentativa de homicídio. Elas não têm direito a fiança.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: