Mulher confessa ter matado marido pingando colírio na água

| 19/01/2020, 14:36 14:36 h | Atualizado em 19/01/2020, 14:36

Uma mulher norte-americana, 53 anos, foi condenada a 25 anos de prisão após confessar ter matado o marido pingando colírio na água que ele bebia. De acordo com a rede WBTV, o crime aconteceu em Island Forks Road, na Carolina do Sul.

O corpo de Steven Devalle Clayton, 64 anos, foi encontrado no dia 21 de julho de 2018. Inicialmente, as autoridades acreditavam que a morte teria sido por causas naturais. Porém, o resultado da necrópsia apontou a presença de altos níveis de tetra-hidrozolina, substância encontrada em colírios.

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de York, os investigadores prenderam e acusaram a ex-enfermeira Lana Sue Clayton, 53 anos, de assassinato e adulteração maliciosa ilegal da comida do marido entre 19 e 21 de julho daquele ano.

Ainda segundo informações da rede WBTV, ela disse que era abusada pelo marido. No entanto, os promotores do caso afirmaram que ela havia matado Steven por dinheiro e que teria jogado o telefone dele em um lago para impedi-lo de pedir ajuda. Depois, teria queimado o testamento do marido.

A acusação também teria revelado que, em 2016, ela teria atirado contra ele com uma besta, uma espécie de arco e flecha.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: