X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Grupo é preso por culto com amputação genital

Sete homens foram presos na operação pela polícia de Londres, no Reino Unido


Imagem ilustrativa da imagem Grupo é preso por culto com amputação genital
Região de Finsbury Park |  Foto: Divulgação/The Telegraph

A polícia de Londres, no Reino Unido, prendeu sete homens em uma operação contra um culto no qual os integrantes são suspeitos de terem suas partes íntimas removidas, em eventos com transmissão ao vivo. 

O caso foi revelado na segunda-feira (7) pelas autoridades locais, que invadiram uma propriedade em Finsbury Park, norte da capital britânica. 

Alega-se que os procedimentos cirúrgicos para remoção dos órgãos genitais ocorriam no porão e eram exibidos em um canal adulto pay-per-view. 

Entre os detidos está um norueguês de 44 anos que reside no local e foi apontado como suspeito de conspiração por causar danos corporais graves. Além de outras seis pessoas, com idades entre 30 a 60 anos. 

De acordo com as investigações, estes integrantes se submetiam à castração de modo aparentemente voluntário e se identificavam como eunucos. 

O suposto líder da seita é apelidado de “The Eunuch Maker” (“O fabricante de eunucos”, em tradução livre). Os investigadores acreditam que ele tenha sofrido uma amputação dos órgãos sexuais.

O movimento conhecido como “Nullo” – abreviação de anulação genital – cresceu em popularidade nos últimos anos. Existem casos extremos em que as pessoas são castradas por desejos canibais ou sexuais, mas a maioria remove seus genitais porque não se identificam como homem ou mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: