X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

EUA: ataque a tiros deixa quatro mortos e mais de 20 feridos no Alabama


Ouvir

Escute essa reportagem

Um ataque a tiros deixou quatro mortos e mais de 21 feridos em um popular distrito de entretenimento na cidade de Birmingham, no Estado americano do Alabama. As autoridades afirmaram que ainda estavam procurando pelos atiradores.

A polícia respondeu a chamados de um ataque a tiros na área de Five Points South pouco depois das 23h (1h no horário de Brasília) disse Truman Fitzgerald, porta-voz do Departamento de Polícia de Birmingham, em uma entrevista coletiva. Dois homens e uma mulher foram encontrados mortos no local, disse ele, enquanto outra pessoa morreu em um hospital próximo.

Vinte pessoas foram levadas ao hospital e quatro delas estão com risco de morte, segundo Fitzgerald. Todas as vítimas estavam na calçada ou na rua. Não está claro se os atiradores estavam a pé ou dirigindo.

A área de Five Points South abriga o campus principal da Universidade do Alabama em Birmingham e é o local de muitos bares e restaurantes. Em julho, outro ataque a tiros ocorreu na mesma cidade, deixando quatro mortos e nove feridos.

"Faremos tudo o que for possível para garantir que descobriremos, identificaremos e caçaremos quem quer que seja o responsável por atacar nosso povo esta manhã", apontou Fitzgerald.

(Com agências internacionais)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: