X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Criança de 1 ano morre após ser deixada sozinha em casa

Mãe viajou por uma semana para visitar o namorado

Redação Tribuna Online | 25/07/2022 17:30 h

Uma mulher foi presa na Itália após ter deixado a filha de apenas 1 ano e meio em casa sozinha por uma semana, o que resultou na morte da menina. Alessia Pifferi, de 37 anos, é acusada de "homicídio pré-intencional agravado por motivos fúteis". Ela foi visitar o namorado em outra cidade e disse que tinha deixado a filha aos cuidados da irmã. As informações são do site O Globo.

A mulher declarou que desejava ter um futuro com o companheiro e por isso não quis interromper a viagem. Ela vivia em Milão e o namorado em Leffe que fica a cerca de 80 quilômetros de distância. 

Alessia teve prisão preventiva decretada, mas o juiz Fabrizio Filice considerou que o crime aconteceu sem premeditação, o que seria um agravante para sua pena. O promotor Francesco De Tommasi definiu a mãe como uma pessoa "perigosa" e "capaz de cometer atrocidades", que não tinha "escrúpulos" de se divertir e continuar seus relacionamentos.

A própria mãe de Alessia, identificada como Maria, fez uma postagem em uma rede social na qual declarou: "Minha filha é um monstro”, e lamentou a morte da neta.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS