X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Briga com tiros na Times Square fere 3, incluindo menina de 4 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Briga com tiros na Times Square fere 3, incluindo menina de 4 anos
|  Foto: Reprodução / Predrag Kezic para Pixabay

Uma briga neste sábado (8) na Times Square, em Nova Iorque, terminou com tiros, que atingiram duas mulheres e uma menina de quatro anos, segundo o The New York Times.

A polícia informou que a menina estava comprando brinquedos com a família e foi atingida na perna. Ela não corre risco de vida, assim como as outras duas vítimas, de 23 e 43 anos, que sofreram ferimentos na perna e no pé, respectivamente.

As vítimas não se conheciam e foram levadas para o hospital depois de serem atingidas por volta das 17h. A criança precisou de cirurgia no sábado à noite, segundo a polícia.

"Felizmente, esses inocentes estão em condições estáveis", escreveu o prefeito Bill de Blasio nas redes sociais. "Os perpetradores dessa violência sem sentido estão sendo identificados e a polícia de Nova York irá trazê-los para a Justiça. O fluxo de armas ilegais na nossa cidade tem que parar".

Segundo o comissário de polícia da cidade, Dermot F. Shea, não se sabe ainda o que levou aos tiros, mas uma briga entre dois a quatro homens parece ter sido o estopim. Ele afirmou que a polícia já está em busca de ao menos um suspeito e que ao menos quatro tiros foram disparados.

Os tiros geraram medo e esvaziaram as ruas da região, uma das mais movimentadas de Nova York. De acordo com o jornal americano, as ruas foram fechadas para pedestres e motoristas e os comércios esvaziados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: