Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Ibope Inteligência encerra atividades após quase 80 anos

| 25/01/2021, 16:47 16:47 h | Atualizado em 25/01/2021, 17:51

Nasce uma nova marca no mercado de pesquisa

O IBOPE Inteligência comunicou ao mercado o encerramento do uso da marca Ibope/Ibope Inteligência nas operações de pesquisas de mercado, opinião pública e política da família Montenegro, em decorrência da finalização do processo de venda e do término do acordo de licenciamento da marca IBOPE com a Kantar.
Ao longo dos últimos quase 80 anos, o IBOPE realizou milhares de pesquisas para o
mercado e para a sociedade brasileira. A excelência do seu trabalho fez com que a marca IBOPE virasse sinônimo de pesquisa, prestígio e credibilidade. Entrou para o dicionário, fazendo com que a marca virasse um substantivo usado largamente no vocabulário do dia-a-dia das pessoas e contribuiu significativamente para o fortalecimento das instituições democráticas do Brasil e particularmente a de pesquisa.
Com o fim das operações, surge uma nova marca no mercado. De acordo com a assessoria, Márcia Cavallari e alguns executivos do IBOPE Inteligência decidiram abrir uma nova empresa e seguir com as atividades de pesquisa de mercado, opinião pública e política - a IPEC - Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda. - mantendo a mesma capacidade operacional, técnica, metodológica e de atendimento aos clientes, e o know-how, expertise e o profundo conhecimento das soluções de pesquisa acumulado por esses profissionais. Márcia Cavallari estará no comando do negócio, como CEO e principal líder deste processo de Transformação.

Projeto da Danza é selecionado como uma das iniciativas mais criativas do mundo

O Observatório de Inovação do Setor Público (OPSI), sediado em Paris, selecionou a plataforma “Minha Vitória”, desenvolvida em 2015 pela Danza, em parceria com a agência portuguesa Exata para a Prefeitura de Vitória, como uma das iniciativas mais criativas do mundo para o setor público.
O OPSI é um fórum global que trabalha em conjunto com os governos mundiais a fim de incentivar soluções inovadoras para problemas sociais. A plataforma “Minha Vitória” recebeu destaque no Observatório porque, pela primeira vez no Espírito Santo, os moradores puderam fazer sugestões e participar de um processo democrático todo pela Internet. Além disso, o projeto também contribuiu para facilitar o acesso à informação, uma vez que os processos eram feitos todos online.

Nestlé completa 100 anos no Brasil e comemora com mega promoção

A Nestlé completa este mês 100 anos de presença no Brasil e realiza uma mega promoção especial de comemoração. Serão prêmios de R$100 mil todos os dias, distribuídos até 24 de março, além de premiações instantâneas no valor de R$ 100 por hora, totalizando R$ 8 milhões em ganhos, além de ativações em mais de 3.500 pontos de venda de todo o Brasil. Criada pela agência DPZ&T, a maior promoção já realizada pela companhia tem como objetivo trazer esperança e otimismo ao atual contexto de incertezas, para estimular que os brasileiros voltem a sonhar com um futuro melhor e usem os prêmios para realizar esses sonhos. A ação tem como embaixadora a atriz Regina Casé, por sua grande identificação com a população brasileira, o talento em contar histórias e a preocupação em estimular que as pessoas corram atrás de seus sonhos. Assista ao novo filme aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=e9TuqoZd9sY

Ampla cria campanha de alerta ao aumento de casos da Covid-19

Com o mote "Não é só por você, é por todos que você ama", agência dá sequência
à campanha e alerta para que cuidados com a doença não sejam esquecidos
Campanha criada pelo escritório da Ampla em Vitória-ES, o governo do Espírito Santo, desde o início da pandemia, vem alertando para que a população não deixe de lado as medidas de segurança contra a Covid-19. Neste mês, com uma segunda onda do coronavírus no Estado, a Ampla cria novo filme e ações para conscientização da população sobre as medidas de enfrentamento do problema, reforçando que a pandemia ainda não acabou.
"Assim como no mundo, os números da Covid-19 voltaram a subir. Com o mote Não é só por você, é por todos que você ama, a nova fase da campanha objetiva gerar ainda mais conscientização da população sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus. A ideia foi trazer mais comoção, buscando sensibilizar o cidadão a não relaxar na prevenção", explica Tamyres Mayer, analista de Negócios da Ampla Espírito Santo.
A campanha é composta por filme para TV, spot de rádio, mensagens em carros de som nas praias do litoral (Vitória, Vila Velha, Serra e Guarapari), portais online de todo o Estado e nas redes sociais do Governo. Assista ao filme.

https://www.youtube.com/watch?v=tlSsD0diqXs

SUGERIMOS PARA VOCÊ: