Entretenimento

Famosos

"Ia me matar", diz Mariana Goldfarb após assalto


 (Foto: Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb)
(Foto: Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb)
A modelo Mariana Goldfarb, se envolveu em uma briga no trânsito nesta quarta-feira (05) quando estava a caminho de Ipanema. A modelo teve uma arma apontada para ela.

A namorada do ator da Globo Cauã Reymond explicou tudo o que aconteceu em vídeos no seu Instagram enquanto estava se aprontando para mais um trabalho.

“Mais cedo eu estava vindo para Ipanema, pro trabalho, e a gente recebeu uma fechada de outro carro. Aí o motorista que tava dirigindo foi falar com o moço do lado: ‘Moço, cuidado que você assim pode machucar alguém’. E aí o cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar. Assim! Foi a segunda vez que vi uma arma. A primeira vez foi aqui em Ipanema também, quando fui assaltada em julho”, relembrou, ainda chocada com o que lhe aconteceu.

"Várias coisas aconteceram em alguns segundos. Mas uma coisa que aconteceu e que foi muito forte foi que eu poderia ter morrido ali, mas não tive nenhum arrependimento. Não passou pela minha cabeça assim: ‘Você fez mal para essa pessoa’ ou então ‘ah você não viveu sua vida bem’. O que passou na minha cabeça foi: ‘Tá, mas eu tenho um trabalho para fazer hoje, prova na faculdade, tenho terapia. Não dá pra morrer agora. Não cabe! Agora não dá'”, relatou.

E para finalizar: “E você se fosse morrer do nada? Para pra pensar rapidinho no que você faz da sua vida, como trata os outros, se você é feliz…”, jogou esse questionamento no ar para os seus seguidores.