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Hortifruti faz fusão com Natural da Terra
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Hortifruti faz fusão com Natural da Terra

Fusão da Hortifruti e Natural da Terra promete fomentar uma alimentação mais fresca e colorida no país

A Hortifruti presente no Rio de Janeiro e Espírito Santo e Natural da Terra em São Paulo agora são a mesma empresa e compartilham do mesmo ideal: ajudar as pessoas a comerem melhor. Adquiridas pelo fundo suíço Partners Group, as marcas têm em comum o desafio de ser o principal destino e referência em produto fresco no Brasil.
À frente do negócios estão os executivos Gonzalo Fernandez, investidor e gestor da suíça Partners Group (PG) e Luiz Elísio Melo, CEO. Os dois têm como meta profissionalizar, expandir e potencializar a proposta de valor das duas marcas, que já são bem estabelecidas. Para a fusão, a empresa conta com Fabiana Castro, diretora de marketing, que trabalhou na Disney por mais de 20 anos, e foi contratada para unificar a proposta de valor das duas bandeiras. Elísio é o CEO e responsável pelas áreas de RH, Expansão, Auditoria e Infraestrutura. Com mais de 32 anos de varejo passou pela Americanas, Renner, GPQ e Submarino. Gonzalo Fernandez Castro é vice-presidente do conselho e responsável pelos negócios da PG na América Latina.
Com um investimento previsto de R$80 milhões para 2019, o grupo apresenta um crescimento ousado, com a meta de abrir mais de 10 lojas ao longo do ano. Atualmente, são 45 Lojas com tamanho médio de 500 a 800 m² e 04 lojas Leve com tamanho de 100 a 200m².
“Acreditamos muito no potencial de uma rede de produtos frescos no Brasil. Por isso nos interessamos pelo perfil de especialistas de ambas, Hortifruti e Natural da Terra. Nossa meta é profissionalizar, expandir e potencializar a proposta de valor da empresa, que é muito bem estabelecida. Estamos investindo no Rio de Janeiro numa época em que poucos empresários estão acreditando no progresso da cidade e, em paralelo, nosso plano de expansão em São Paulo é bastante agressivo”, explica o investidor da PG, Gonzalo Fernandez Castro.

Personagens de “As Aventuras de Poliana” viram bonecas e jogos

Sucesso de público no SBT, novela As Aventuras de Poliana inspira novos produtos da marca de brinquedos mais famosa do Brasil, por meio do SBT Licensing. Com a voz real de Sophia, a Boneca Poliana tem 50 centímetros de altura e fala 11 frases iguaizinhas às da personagem! Seus cabelos são macios e gostosos de pentear, e sua roupinha e acessórios são os mesmos utilizados na novela. Já as Mini Bonecas têm 20 centímetros e representam Poliana e suas inseparáveis amigas Lorena, Kessya e Mirela. Entre os jogos, o principal lançamento é o Jogo do Contente, no qual a ideia é percorrer o tabuleiro encontrando as melhores soluções possíveis para os casos apresentados. Assim como acontece na trama da TV, quando os pais de Poliana ensinam à menina que o ideal é sempre olhar o lado positivo das situações, na brincadeira o otimismo também é uma ótima chave. Completam a lista de novidades nas lojas o Cara a Cara Poliana, em que o desafio é adivinhar qual personagem da novela o adversário é, o Jogo da Memória e o Quebra-Cabeça 60 peças.

Primeiro festival de criatividade do nordeste acontece na próxima semana

O SCREAM – Salvador Creativity and Media Festival conta com a Youpper nos bastidores e nos palcos. Organizado pela ABMP – Associação Baiana do Mercado Publicitário, o festival integra a Youpper na curadoria dessa primeira edição do maior festival de criatividade do Nordeste, e inclui os executivos da consultoria na liderança duas apresentações.
Diego Oliveira, CEO, fará uma palestra intitulada “Os Invisíveis” dia 23 de novembro, às 18 horas. Momento em que apresentará os últimos estudos da Youpper sobre o comportamento de consumidores que moram em periferias e que, geralmente, não são devidamente ouvidos pelas marcas que eles próprios consomem.
Já Valéria Lapa, sócia-diretora, está à frente da organização do painel “Tecendo Redes com Propósito para Conectividade e Transformação” e mediará a conversa, no dia 23 de novembro, às 14 horas, sobre trabalho em redes colaborativas. O painel será formado por especialistas no assunto: Petrina Santos, diretora da Ageeo e representando jovem do Brasil na ONU; Carol Ayres, iniciadora da Humana, empresa de sustentabilidade que trabalha em rede; Laura Leal, cofundadora da Rede Narrativas, formada por comunicadores; e Ítala Herta, da Vale do Dendê.
“Está sendo um imenso prazer para nós participar de um evento tão importante para o mercado da Bahia e que dará espaço para debates tão relevantes e qualificados para os dias de hoje, sejam eles temas ligados à comunicação e à publicidade, sejam eles ligados à tecnologia e inovação de modelos de trabalhos e de relações humanas”, comenta Diego Oliveira.
A Youpper conquistou há cerca de um mês a conta da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, e também oficializa a chegada de dois novos clientes ligados à sustentabilidade e gestão pública. Com isso, a consultoria de inteligência em comunicação, marketing e relacionamento amplia a diversidade de sua prestação de serviços.

Teleton supera recorde e arrecada mais de R$ 31 milhões em 2018

Campanha solidária da AACD produzida e transmitida pelo SBT e nas redes sociais, ultrapassou a meta de contribuição de 2018 em prol da manutenção das nove unidades da instituição, com Centros de Reabilitação, Oficinas Ortopédicas e o Hospital Ortopédico AACD. Com o tema “Vamos juntos fazer um Teleton extraordinário”, a tradicional corrente do bem do Teleton uniu emissoras, empresas e pessoas de todo o País durante os dias 9 e 10 de novembro, numa jornal da de mais de 28 horas de cobertura na televisão, internet e redes sociais.
“Graças à solidariedade do brasileiro nós conseguimos atingir a meta desse ano. O Teleton é essencial para nós, corresponde a 50% da receita da captação dos recursos anuais da AACD, viabilizando cerca de 200 mil dos atendimentos realizados. Nosso desafio agora é fazer a manutenção de todas as unidades, e continuar atendendo com excelência mais pessoas com deficiência”, afirmou Marcelo Felipe Kheirallah, presidente voluntário do Conselho de Administração da AACD.

Desejos de compra na Black Friday

Eletroeletrônicos e eletrodomésticos são os objetos de desejo de 84% dos consumidores na Black Friday, re revela pesquisa inédita da Samsung sobre o comportamento de compra do consumidor para a Black Friday de 2018. O estudo, feito com 300 pessoas e organizado em parceria com a Bridge Research1, revela que 84% dos entrevistados pretendem adquirir um novo eletroeletrônico ou eletrodoméstico na data que se tornou uma das mais importantes para o comércio brasileiro.
Por isso, 77% dos entrevistados revelaram se preparar financeiramente durante os meses que antecedem a data para adquirir novos produtos e 63% pretendem antecipar as compras de Natal já na penúltima sexta-feira do mês de novembro. Entre os itens mais aguardados em 2018 estão os smartphones - mencionados por 75% das pessoas, TVs (58%) e notebooks (36%). Os refrigeradores (26%), tablets (22%) e lavadoras (22%) aparecem na sequência. Para fechar os objetos de desejo, ainda foram citados para este ano os acessórios para smartphones (19%), equipamentos de ar-condicionado (14%) e smartwatches (12%).

Lançamento do Anuário da Noiva ES 2018

Mais de 50 expositores participam do lançamento do Anuário da Noiva ES 2018, no dia próximo 20, no Centro de Convenções de Vitória. A publicação chega a sua 3ª edição como uma das mais completas no segmento de casamentos no Estado. O evento contará com palestra, distribuição na nova edição do anuário, desfiles, apresentações musicais, degustações e descontos. A entrada é gratuita.

Love Lily, a novidade do Boticário

Considerada a rainha das flores, a rosa está de volta ao papel de destaque na perfumaria, em releituras ainda mais femininas e surpreendentes. Sua riqueza olfativa é a estrela do novo eau de parfum Love Lily, do Boticário. Em uma alquimia exclusiva, a marca especialista em perfumaria traz para o lançamento uma combinação única de rosas da França, Turquia e Bulgária.
Assinada pelo Master Perfumista da Casa de Fragrância Firmenich, Olivier Cresp, ganhador deste ano do Prêmio Lifetime Achievement da Fragrance Foundation, Love Lily transmite a importância do tempo para chegar ao melhor. “O tempo ideal de cada espécie de rosa traz o melhor de cada uma. E quando combinadas, elas geram a essência perfeita para essa criação”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “As rosas são colhidas de maneira especial e cada uma delas é submetida a um método específico de extração dos óleos essenciais – que se mesclam pela maturação.” Confira o video.


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