Depois de ficar alguns anos fora do mercado nacional, a CB 1000 R, naked de alta cilindrada da Honda, retorna em nova geração. Agora, a motocicleta traz um visual que mistura moderno e retrô. Essa estética também está presenta nas CB 300 R e CB 125 R europeias.
Além disso, seu motor de 4 cilindros e 998 cc, que é originário da esportiva CBR 1000 RR, ficou mais potente, passando dos 125 cavalos para 145,5 cavalos.
De acordo com a Honda, a expectativa é de que o modelo comece a ser vendido por aqui no primeiro trimestre do ano que vem.
Outros modelos da marca também chegam ao mercado renovados. É o caso do scooter PCX que, depois de ser apresentado na Ásia no final de 2017, enfim, desembarca no Brasil.
O visual do scooter mais vendido do Brasil ficou mais moderno. Entre as novidades, estão conjunto ótico em LED e painel de instrumentos digital, além dos freios ABS, ainda que como opcional.
A suspensão traseira também teve seu arranjo modificado.
A Pop 110i, produto mais barato da Honda no Brasil, por sua vez, ganha freios CBS. Fora isso, outra novidade é a opção de cor branca com assento vermelho. As vendas começam ainda este ano.
Quem também chega por aqui renovada é a motocicleta XRE 300. O modelo ganhou iluminação em LED e freio ABS de série. O peso foi reduzido em 5,4 quilos, e as vendas terão início ainda este ano.