X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem preso por agredir pai de 81 anos em Presidente Kennedy


Imagem ilustrativa da imagem Homem preso por agredir pai de 81 anos em Presidente Kennedy
Um homem de 46 anos é acusado de agredir a pauladas o seu pai em Praia de Marobá, em Presidente Kennedy |  Foto: Divulgação

Guardas municipais prenderam na Praia de Marobá, em Presidente Kennedy, um homem de 46 anos acusado de agredir a pauladas o seu pai, um aposentado de 81 anos. O motivo, segundo o pai, foi que o filho queria dinheiro para comprar bebida e o idoso não tinha.

As agressões ocorreram às 18h20 de segunda-feira (17) em uma área conhecida como Castanheiras. O idoso sofreu vários ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça e no peito.

O aposentado foi socorrido e encaminhado para o pronto-atendimento de Presidente Kennedy, onde precisou ficar à noite em observação. Ele teve alta nesta terça-feira (18) e está em casa.

Testemunhas disseram que pai e filho começaram a discutir ainda no portão de casa. O idoso tinha perdido as chaves e não estava conseguindo entrar. O filho ficou aborrecido e começou a discutir com o pai. Logo depois abriu o portão com sua chave.

A briga recomeçou no quintal, quando o acusado teria pedido ao pai dinheiro para comprar bebida. Como o aposentado afirmou que não tinha, o filho pegou um cabo de vassoura e começou a agredir o idoso.

A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o acusado dentro de casa. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão, em Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por agressão e continua preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: