Grupo Dadalto inaugura primeiro Stand Center do Estado

Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos

Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: a Galeria 23, projeto que deve movimentar o comércio do centro de Vitória. Com 1.600 m², o empreendimento ficará ao lado da Dadalto do Parque Moscoso com a Rua 23 de Maio e terá 130 boxes padronizados de 6m², que serão alugados para a comercialização de diversos tipos de produtos, como roupas, sapatos, celulares, artesanato, serviços, entre outros. O espaço terá ambiente climatizado, segurança, wifi e banheiros e estacionamento reservado com 90 vagas, além de praça de alimentação e foodtrucks.
O coordenador de Novos Negócios do Grupo Dadalto, Cristiano Tureta, explica que o novo empreendimento deve promover a revitalização do comércio no centro de Vitória. “Nossa proposta é oferecer uma estrutura diferenciada para a comercialização de produtos no Centro de Vitória, um dos principais centros comerciais da capital capixaba. A Galeria 23 irá movimentar a economia local, se tornando um ponto de referência para comerciantes e consumidores, um lugar com um mix diverso de produtos, além de infraestrutura adequada”, destaca.

Maisa Silva estreia talk show no SBT

O SBT prepara mais uma novidade para o mês de março. A atriz e apresentadora Maisa Silva, conhecida por sua irreverência e espontaneidade, estreia seu novo programa “Maisera”. O público pode esperar por entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente. Maisa conta com um currículo brilhante tendo passado, entre outros programas, por ‘Bom Dia & cia.’, ‘Sábado Animado’, além de atuar em novelas como ‘Carrossel’ e ‘Carinha de Anjo’. Além disso, comandou o spin-off ‘TV Carrossel’, fazendo entrevistas com personalidades. Na web, fez sucesso com o ‘Vlog da Juju’ e mais recentemente ‘Ciladas de Natal’.

Monte Líbano lança linha de pães de fermentação natural

Os novos pães são produzidos com a técnica milenar de fermentação lenta, com a utilização da “massa madre” no processo, o que garante mais sabor, textura e aroma ao alimento. Entre os benefícios desses pães estão a diminuição do índice glicêmico, a melhora no trânsito intestinal e a possibilidade de ser consumido por pessoas sensíveis ao trigo, pois o processo de fabricação quebra a proteína do glúten. A novidade foi apresentada esta semana e já disponível nas lojas. Pra quem quiser experimentar, são 14 versões e sabores diferentes, como o Pão de Azeitona Preta, o Pão Terroir, de miolo denso e alveolado, feito com vinho brando e nozes, ou o Pão de Cacau, simplesmente delicioso e surpreendente.

Capixaba Fábrica de Marketing abre filial em Portugal

Acreditando na potencialidade dos seus serviços e mapeando as possibilidades, empresários capixabas decidem apostar em novos mercados.
Um exemplo é a Fábrica Marketing, dos publicitários criativos Raphael Cuquetto e Rafaela Ziviani, acaba de desembarcar na cidade de Porto, em Portugal, cheia de inspiração e disposição para trabalhar. A empresa já comanda o projeto gráfico e design da revista local I Love Brides, há quatro anos, agora vai cuidar do planejamento da White Wedding Weekend, feira que reúne tendências de casamento.

W Comunica conquista conta da Keune Haircosmetics

A W Comunica ampliou sua carteira de clientes com a chegada da Keune Haircosmetics, por meio de sua distribuidora para o Espírito Santo. A agência responderá pela comunicação da Keune Haircosmetics no Espírito Santo, com foco na divulgação da linha de produtos, centro de treinamento e ações comerciais e promocionais. A Keune nasceu em Amsterdam, na Holanda, há mais de 90 anos, e hoje conta com mais de 250 itens de produtos premium para cabelos, além de diversas franquias no Brasil, Europa e Estados Unidos.

SBT inicia 2019 firme na vice-liderança

Emissora vence concorrente pelo 22º mês consecutivo, alcançando 16 milhões de telespectadores em janeiro na Grande São Paulo, garantindo o melhor desempenho desde 2006, seguindo firme como a segunda emissora mais vista na Grande São Paulo.
Em janeiro, na média das 24 horas, o SBT registrou 6,1 pontos e garantiu, pelo 22º mês consecutivo, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências.
No mesmo período e faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 5,4 pontos de média. No comparativo com o mês de janeiro de 2018, o SBT apresentou crescimento de 4% em audiência e 8% share. Foi o melhor mês de janeiro desde 2006.

Outback lança opções de pratos vegetarianos

O menu do restaurante de temática australiana traz o Veggie Blue Cheese Burger - hambúrguer vegetariano a base de brócolis, couve flor e queijo gorgonzola, coberto por um mix de queijos derretidos. Servida com molhos de gorgonzola e Barbecue Ranch, alface, tomate, picles de pepino em um pão tipo brioche, e acompanhado de fritas. O segundo prato é o Jack Nachos - opção de aperitivo que traz crocantes tortillas de milho servidas com feijões pretos, tomate, repolho roxo, carne vegetariana (jaca desfiada e preparada com o tradicional tempero da casa) e molho Cheese Ranch. E o Veggie Bites - dez almôndegas vegetarianas de berinjela defumada e temperadas com o famoso bold flavour Outback e servidas com barbecue ranch.

Soma Urbanismo promove nova campanha

A Soma Urbanismo lança a sua segunda campanha promocional, intitulada “Fevereiro Incrível”. As condições especiais da primeira campanha foram ampliadas, e os clientes poderão realizar o sonho da casa própria e aproveitar parcelamentos de todos os residenciais da loteadora, em São Mateus, Jaguaré, Linhares e Colatina.

Escola Monteiro lança nova identidade visual

A Escola Monteiro completa 50 anos e inicia o período letivo com nova identidade visual, criada pela designer Andrea Costa Gomes e inspirada na proposta pedagógica multidisciplinar da escola e conectada ao mundo digital.
Para valorizar o nome Monteiro e facilitar a associação visual, a proposta foi trabalhar o símbolo a partir da inicial M, evidenciada na nova marca, além do uso de vértices para representar movimento. A nova identidade também traz outras formas geométricas para reforçar espaços e perspectivas diferentes, além de elementos simples como o círculo, representando a Terra, que mostra a escola como espaço aberto à imaginação. O slogan “Moderno é humanizar” continua presente na nova identidade.

De forma divertida, O Boticário comunica a nova linha Cuide-se Bem Deleite

A campanha da nova linha Cuide-se Bem Deleite, de O Boticário, criada pela AlmapBBDO, mostra que se cuidar pode ser mais gostoso do que podemos imaginar.
O filme, de 30’’, traz a personagem em um momento de dificuldade cotidiana. Quando o elevador quebra, ao invés de se estressar, a protagonista tira um produto da linha Cuide-se Bem Deleite da bolsa para aproveitar o tempo e cuidar da pele. O hidratante a transporta para um mundo lúdico, fazendo-a cantarolar o trecho de uma música que diz “I gonna have some fun” (eu vou me divertir). A campanha fecha com “Divirta-se mais com você mesma”.

Nova loja da Dacasa Financeira

A Dacasa Financeira inaugurou ontem, 06/02, a primeira nova loja do ano, na cidade em Barreiras, na Bahia. O plano de expansão foi iniciado em 2018 e já promoveu a abertura 05 novas lojas. Este ano, a empresa continuará a crescer, com mais inaugurações previstas no Espírito Santo e na Bahia.

Mais conforto seus clientes

A Águia Branca lançou a promoção “Executivo pelo preço de convencional” na linha Vitória x Aracruz. A empresa iniciou o ano com o serviço executivo na grade de horários desse trecho, pagando pelo preço do serviço convencional. De acordo com o Gerente Comercial da Águia Branca Maxwell Lopes os ônibus contam com ar condicionado e tomadas USB individuais para os passageiros aproveitarem com mais comodidade a viagem. A Águia Branca ainda oferece 10% de desconto para compras da linha realizadas até o dia anterior a data da viagem.

‘Inspire Fundo’, criado pela Algar, lança nova programação

Um senhor que, aos 91 anos, decidiu realizar o sonho de fazer faculdade de arquitetura, o homem que encarou o preconceito e se tornou o primeiro papai noel negro do Brasil, ou uma ex-catadora de lixo que viu na dificuldade uma maneira de encarar a vida de forma positiva e criativa. Essas são só algumas das mais de 50 histórias que serão contadas em 2019 pelo Inspire Fundo, canal no Youtube criado pelo grupo Algar.
A proposta para 2019 é divulgar histórias de pessoas reais, ligadas à diversidade, inovação, sustentabilidade, educação e tecnologia. Com cerca de 72 mil inscritos e vídeos com mais de 5 milhões de visualizações, o canal foi criado no início do ano passado em parceria com a Snack, com produções de quatro creators para promover inspiração e inovação.
A ideia é dar continuidade ao canal com lições inspiradoras, que possam mudar a visão de mundo das pessoas, e que demonstrem a disposição em servir, essência genuína da Algar. “As empresas devem, também, assumir posições sobre assuntos que consideram relevantes para o desenvolvimento da sociedade”, analisa Eliane Garcia Melgaço, vice-presidente de Gente do Grupo.
Os episódios inéditos são liberados todas as quintas-feiras, às 20 horas no Canal Inspire Fundo: http://bit.ly/canalinspirefundo. Confira a história de Kelly Cristina.


últimas dessa coluna


Nestlé impulsiona transformação do mercado de cafés

Investimento de R$ 300 milhões para elevar o padrão da oferta da bebida consumida no país A Nestlé está lançando no mercado brasileiro de cafés 30 novos itens das marcas NESCAFÉ, Starbucks e …


Campanha contra o assédio nos ônibus

W Comunica assina campanha contra o assédio nos ônibus As empresas de transporte coletivo da Grande Vitória buscam intensificar ações para conscientizar e orientar mulheres e passageiros a …


Maisa é a nova embaixadora dos Samsung Galaxy no Brasil

Apresentadora do SBT participa de ações de lançamento do Samsung Galaxy A A geração Z será o foco principal das ações desenvolvidas com a apresentadora. Maísa vai participar de várias ações da …


Fábrica de Casamentos com novidades na terceira temporada

Fábrica de Casamentos estreia terceira temporada neste sábado Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes. Gravado pela …


Famosos apoiam a Hora do Planeta

O desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são embaixadores da ação Sábado, 30 de março, as luzes de milhares de monumentos se apagarão pelo mundo com um …


Campanha da PMV mostra conquistas da capital

Campanha do IPTU da PMV mostra a capital brasileira da qualidade de vida Criada pela agência Danza, a campanha traz um belo filme, mostrando as principais conquistas da capital capixaba, que a …


SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para …


Garoto lança chocolate orgânico

Nova linha Talento Terruá tem 4 sabores sem glúten e sem lactose A famosa marca Talento, da Garoto, anuncia seu primeiro chocolate orgânico, em edição limitada com sabores: Açúcar de coco, Açaí, …


EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …


Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …