Grupo Dadalto inaugura primeiro Stand Center do Estado

Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos

Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: a Galeria 23, projeto que deve movimentar o comércio do centro de Vitória. Com 1.600 m², o empreendimento ficará ao lado da Dadalto do Parque Moscoso com a Rua 23 de Maio e terá 130 boxes padronizados de 6m², que serão alugados para a comercialização de diversos tipos de produtos, como roupas, sapatos, celulares, artesanato, serviços, entre outros. O espaço terá ambiente climatizado, segurança, wifi e banheiros e estacionamento reservado com 90 vagas, além de praça de alimentação e foodtrucks.
O coordenador de Novos Negócios do Grupo Dadalto, Cristiano Tureta, explica que o novo empreendimento deve promover a revitalização do comércio no centro de Vitória. “Nossa proposta é oferecer uma estrutura diferenciada para a comercialização de produtos no Centro de Vitória, um dos principais centros comerciais da capital capixaba. A Galeria 23 irá movimentar a economia local, se tornando um ponto de referência para comerciantes e consumidores, um lugar com um mix diverso de produtos, além de infraestrutura adequada”, destaca.

Maisa Silva estreia talk show no SBT

O SBT prepara mais uma novidade para o mês de março. A atriz e apresentadora Maisa Silva, conhecida por sua irreverência e espontaneidade, estreia seu novo programa “Maisera”. O público pode esperar por entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente. Maisa conta com um currículo brilhante tendo passado, entre outros programas, por ‘Bom Dia & cia.’, ‘Sábado Animado’, além de atuar em novelas como ‘Carrossel’ e ‘Carinha de Anjo’. Além disso, comandou o spin-off ‘TV Carrossel’, fazendo entrevistas com personalidades. Na web, fez sucesso com o ‘Vlog da Juju’ e mais recentemente ‘Ciladas de Natal’.

Monte Líbano lança linha de pães de fermentação natural

Os novos pães são produzidos com a técnica milenar de fermentação lenta, com a utilização da “massa madre” no processo, o que garante mais sabor, textura e aroma ao alimento. Entre os benefícios desses pães estão a diminuição do índice glicêmico, a melhora no trânsito intestinal e a possibilidade de ser consumido por pessoas sensíveis ao trigo, pois o processo de fabricação quebra a proteína do glúten. A novidade foi apresentada esta semana e já disponível nas lojas. Pra quem quiser experimentar, são 14 versões e sabores diferentes, como o Pão de Azeitona Preta, o Pão Terroir, de miolo denso e alveolado, feito com vinho brando e nozes, ou o Pão de Cacau, simplesmente delicioso e surpreendente.

Capixaba Fábrica de Marketing abre filial em Portugal

Acreditando na potencialidade dos seus serviços e mapeando as possibilidades, empresários capixabas decidem apostar em novos mercados.
Um exemplo é a Fábrica Marketing, dos publicitários criativos Raphael Cuquetto e Rafaela Ziviani, acaba de desembarcar na cidade de Porto, em Portugal, cheia de inspiração e disposição para trabalhar. A empresa já comanda o projeto gráfico e design da revista local I Love Brides, há quatro anos, agora vai cuidar do planejamento da White Wedding Weekend, feira que reúne tendências de casamento.

W Comunica conquista conta da Keune Haircosmetics

A W Comunica ampliou sua carteira de clientes com a chegada da Keune Haircosmetics, por meio de sua distribuidora para o Espírito Santo. A agência responderá pela comunicação da Keune Haircosmetics no Espírito Santo, com foco na divulgação da linha de produtos, centro de treinamento e ações comerciais e promocionais. A Keune nasceu em Amsterdam, na Holanda, há mais de 90 anos, e hoje conta com mais de 250 itens de produtos premium para cabelos, além de diversas franquias no Brasil, Europa e Estados Unidos.

SBT inicia 2019 firme na vice-liderança

Emissora vence concorrente pelo 22º mês consecutivo, alcançando 16 milhões de telespectadores em janeiro na Grande São Paulo, garantindo o melhor desempenho desde 2006, seguindo firme como a segunda emissora mais vista na Grande São Paulo.
Em janeiro, na média das 24 horas, o SBT registrou 6,1 pontos e garantiu, pelo 22º mês consecutivo, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências.
No mesmo período e faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 5,4 pontos de média. No comparativo com o mês de janeiro de 2018, o SBT apresentou crescimento de 4% em audiência e 8% share. Foi o melhor mês de janeiro desde 2006.

Outback lança opções de pratos vegetarianos

O menu do restaurante de temática australiana traz o Veggie Blue Cheese Burger - hambúrguer vegetariano a base de brócolis, couve flor e queijo gorgonzola, coberto por um mix de queijos derretidos. Servida com molhos de gorgonzola e Barbecue Ranch, alface, tomate, picles de pepino em um pão tipo brioche, e acompanhado de fritas. O segundo prato é o Jack Nachos - opção de aperitivo que traz crocantes tortillas de milho servidas com feijões pretos, tomate, repolho roxo, carne vegetariana (jaca desfiada e preparada com o tradicional tempero da casa) e molho Cheese Ranch. E o Veggie Bites - dez almôndegas vegetarianas de berinjela defumada e temperadas com o famoso bold flavour Outback e servidas com barbecue ranch.

Soma Urbanismo promove nova campanha

A Soma Urbanismo lança a sua segunda campanha promocional, intitulada “Fevereiro Incrível”. As condições especiais da primeira campanha foram ampliadas, e os clientes poderão realizar o sonho da casa própria e aproveitar parcelamentos de todos os residenciais da loteadora, em São Mateus, Jaguaré, Linhares e Colatina.

Escola Monteiro lança nova identidade visual

A Escola Monteiro completa 50 anos e inicia o período letivo com nova identidade visual, criada pela designer Andrea Costa Gomes e inspirada na proposta pedagógica multidisciplinar da escola e conectada ao mundo digital.
Para valorizar o nome Monteiro e facilitar a associação visual, a proposta foi trabalhar o símbolo a partir da inicial M, evidenciada na nova marca, além do uso de vértices para representar movimento. A nova identidade também traz outras formas geométricas para reforçar espaços e perspectivas diferentes, além de elementos simples como o círculo, representando a Terra, que mostra a escola como espaço aberto à imaginação. O slogan “Moderno é humanizar” continua presente na nova identidade.

De forma divertida, O Boticário comunica a nova linha Cuide-se Bem Deleite

A campanha da nova linha Cuide-se Bem Deleite, de O Boticário, criada pela AlmapBBDO, mostra que se cuidar pode ser mais gostoso do que podemos imaginar.
O filme, de 30’’, traz a personagem em um momento de dificuldade cotidiana. Quando o elevador quebra, ao invés de se estressar, a protagonista tira um produto da linha Cuide-se Bem Deleite da bolsa para aproveitar o tempo e cuidar da pele. O hidratante a transporta para um mundo lúdico, fazendo-a cantarolar o trecho de uma música que diz “I gonna have some fun” (eu vou me divertir). A campanha fecha com “Divirta-se mais com você mesma”.

Nova loja da Dacasa Financeira

A Dacasa Financeira inaugurou ontem, 06/02, a primeira nova loja do ano, na cidade em Barreiras, na Bahia. O plano de expansão foi iniciado em 2018 e já promoveu a abertura 05 novas lojas. Este ano, a empresa continuará a crescer, com mais inaugurações previstas no Espírito Santo e na Bahia.

Mais conforto seus clientes

A Águia Branca lançou a promoção “Executivo pelo preço de convencional” na linha Vitória x Aracruz. A empresa iniciou o ano com o serviço executivo na grade de horários desse trecho, pagando pelo preço do serviço convencional. De acordo com o Gerente Comercial da Águia Branca Maxwell Lopes os ônibus contam com ar condicionado e tomadas USB individuais para os passageiros aproveitarem com mais comodidade a viagem. A Águia Branca ainda oferece 10% de desconto para compras da linha realizadas até o dia anterior a data da viagem.

‘Inspire Fundo’, criado pela Algar, lança nova programação

Um senhor que, aos 91 anos, decidiu realizar o sonho de fazer faculdade de arquitetura, o homem que encarou o preconceito e se tornou o primeiro papai noel negro do Brasil, ou uma ex-catadora de lixo que viu na dificuldade uma maneira de encarar a vida de forma positiva e criativa. Essas são só algumas das mais de 50 histórias que serão contadas em 2019 pelo Inspire Fundo, canal no Youtube criado pelo grupo Algar.
A proposta para 2019 é divulgar histórias de pessoas reais, ligadas à diversidade, inovação, sustentabilidade, educação e tecnologia. Com cerca de 72 mil inscritos e vídeos com mais de 5 milhões de visualizações, o canal foi criado no início do ano passado em parceria com a Snack, com produções de quatro creators para promover inspiração e inovação.
A ideia é dar continuidade ao canal com lições inspiradoras, que possam mudar a visão de mundo das pessoas, e que demonstrem a disposição em servir, essência genuína da Algar. “As empresas devem, também, assumir posições sobre assuntos que consideram relevantes para o desenvolvimento da sociedade”, analisa Eliane Garcia Melgaço, vice-presidente de Gente do Grupo.
Os episódios inéditos são liberados todas as quintas-feiras, às 20 horas no Canal Inspire Fundo: http://bit.ly/canalinspirefundo. Confira a história de Kelly Cristina.


últimas dessa coluna


EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …


Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …


Anitta é estrela da campanha do Boticário

Nova campanha do Boticário tem foco no Carnaval Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando …


A importância de abordar a diversidade na comunicação

Pesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade O brasileiro está cada vez mais preocupado com assuntos como respeito e …


SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e …


SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…


JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …


Elenco do SBT grava versão do “Chaves”

Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais …


Campanha capixaba conquista prêmio internacional

Finalista em Cannes, campanha capixaba conquista mais um prêmio internacional Depois de ser finalista da ACT Responsible Expo do Cannes Creativity Festival, na França, a campanha conquistou …


Concerto Natal Iluminado para encantar os capixabas

Natal Iluminado terá participação de 150 profissionais A praça em frente ao Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, será palco do espetáculo Natal Iluminado, que a Rede Tribuna irá realizar, em …