Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Garoto lança chocolate orgânico
Propaganda

Garoto lança chocolate orgânico

Nova linha Talento Terruá tem 4 sabores sem glúten e sem lactose

A famosa marca Talento, da Garoto, anuncia seu primeiro chocolate orgânico, em edição limitada com sabores: Açúcar de coco, Açaí, Maracujá e Cupuaçu. Os novos produtos são elaborados com cacau orgânico e 100% originário da mata atlântica, que varia de 38% a 70% de cacau.
"Trazer um produto elaborado com ingredientes tipicamente brasileiros, misturados a um cacau até 70% é a prova de que estamos apostando em inovação, utilizando matéria-prima do País", afirma Liberato Milo, Vice-Presidente de Chocolates da Nestlé.
Ao lançar a linha de chocolates que não contém glúten ou lactose, a Nestlé reforça seu foco em diversificar o portfólio, oferecendo opções para todos os tipos de público, incluindo aqueles que têm restrições a algum tipo de alimento.

Projeto global de combate ao plástico nos oceanos é lançado no Brasil

A cerveja Corona, em parceria com a Parley for the Oceans, anunciou o lançamento no Brasil de um projeto global voltado a combater os plásticos nos oceanos. A iniciativa envolve uma série de ações multidisciplinares para conscientização e mobilização da sociedade contra a ameaça que o plástico representa para os mares e para as praias brasileiras.
O projeto global Corona x Parley, que chega agora ao Brasil, foi lançado em 2017 e já recolheu mais de 1.500 toneladas de lixo plástico de praias de 15 países, engajando e impactando 7 mil voluntários. As ações se baseiam em três grandes pilares: evitar o uso de plásticos; interceptar e recolher esses materiais nas praias; e recriar produtos a partir dos rejeitos plásticos.
A primeira grande ação aconteceu no domingo (17 de fevereiro), com um mutirão para limpar algumas praias na ilha de Fernando de Noronha, palestras de conscientização sobre a causa, além de promover uma ação voltada a acelerar o fim do uso de plástico entre os comerciantes, moradores e visitantes da Ilha, trocando canudos, copos e sacos de plástico desses estabelecimentos por itens sustentáveis. Para incentivar a participação, o surfista Gabriel Medina – que é embaixador de Corona e agora do projeto – gravou vídeos para suas redes sociais, divulgando, de forma espontânea, a marca e os produtos de estabelecimentos que aderiram à campanha. Com isso, em apenas um final de semana, 119 quilos de lixo deixaram de chegar ao mar.
“Como um apaixonado pelo mar e embaixador de Corona, espero poder contribuir para a conscientização e a mobilização da população brasileira para a importância do combate à poluição dos plásticos nos oceanos. Este representa um problema grave e que precisa ser rapidamente revertido, se quisermos garantir a preservação dos paraísos naturais no Brasil”, afirma Gabriel Medina, bicampeão mundial de surf.

Jeep leva clientes para aventura na Ilha de Páscoa

Os clientes Flávio Ramos e Marta Teixeira, que compraram o Jeep Compass na Vitória Motors Jeep de Vitória, foram sorteados na promoção nacional da Jeep “Explore a Ilha de Páscoa”, realizada da no final de 2018, e viajaram, em fevereiro, junto com um grupo de clientes que comprou um Jeep 0km para conhecer a Ilha de Páscoa, em uma viagem repleta de história, cultura, aventura e muita natureza, além de conhecer o Festival Tapati 2019, com competições de dança e canto, e eventos esportivos tradicionais como natação, canoagem, corrida de cavalos, haka-pei e triatlo.

Marcas capixabas usam co-branding para alavancar negócios

Quatro empreendimentos capixabas apostaram no co-branding para inovar e alavancar negócios. O resultado surpreende com diferentes receitas de sucesso, que podem servir de exemplo e inspiração para outras empresas, marcas e pessoas.
A Café Caramello e a Sorvetes Paletitas, marcas do ramo alimentício e líderes em seus mercados de atuação, se uniram e criaram a Paletita Cappuccino com Caramelo, com venda direta ao consumidor final. O produto já é sucesso e com grande resultado em vendas.
Já a Pipocando (única empresa no Brasil com três lojas de pipocas gourmet em shopping center) juntou-se à Macakids para apresentar soluções em pipocas gourmet artesanais, em embalagens sustentáveis, que levam sua marca e a da Macakids para shows, shoppings, escolas, empresas e parques.

Audi inicia novo posicionamento de marca

A Audi do Brasil apresentou ontem, 21, a nova campanha de marketing da empresa, que será veiculada durante todo o primeiro semestre de 2019. A ação Happy Baby Born marca o reposicionamento da montadora, focado em uma conexão mais humana e emocional.
A nova campanha tem o intuito de resgatar a ousadia da comunicação e retrata, em sete filmes, o dia-a-dia de uma família. Além de conectar o produto com o cotidiano dos clientes, os vídeos destacarão toda a tecnologia e a esportividade dos veículos.
O primeiro filme, chamado de “Parto”, destaca o conceito “Emoção desde a primeira volta”, slogan que estará presente em todos os vídeos”. Os demais filmes serão veiculados nos meses seguintes, acompanhando o crescimento da criança e sua ligação com os carros da Audi.


últimas dessa coluna


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo …


Propaganda

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem …


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados