Garoto lança chocolate orgânico

Nova linha Talento Terruá tem 4 sabores sem glúten e sem lactose

A famosa marca Talento, da Garoto, anuncia seu primeiro chocolate orgânico, em edição limitada com sabores: Açúcar de coco, Açaí, Maracujá e Cupuaçu. Os novos produtos são elaborados com cacau orgânico e 100% originário da mata atlântica, que varia de 38% a 70% de cacau.
"Trazer um produto elaborado com ingredientes tipicamente brasileiros, misturados a um cacau até 70% é a prova de que estamos apostando em inovação, utilizando matéria-prima do País", afirma Liberato Milo, Vice-Presidente de Chocolates da Nestlé.
Ao lançar a linha de chocolates que não contém glúten ou lactose, a Nestlé reforça seu foco em diversificar o portfólio, oferecendo opções para todos os tipos de público, incluindo aqueles que têm restrições a algum tipo de alimento.

Projeto global de combate ao plástico nos oceanos é lançado no Brasil

A cerveja Corona, em parceria com a Parley for the Oceans, anunciou o lançamento no Brasil de um projeto global voltado a combater os plásticos nos oceanos. A iniciativa envolve uma série de ações multidisciplinares para conscientização e mobilização da sociedade contra a ameaça que o plástico representa para os mares e para as praias brasileiras.
O projeto global Corona x Parley, que chega agora ao Brasil, foi lançado em 2017 e já recolheu mais de 1.500 toneladas de lixo plástico de praias de 15 países, engajando e impactando 7 mil voluntários. As ações se baseiam em três grandes pilares: evitar o uso de plásticos; interceptar e recolher esses materiais nas praias; e recriar produtos a partir dos rejeitos plásticos.
A primeira grande ação aconteceu no domingo (17 de fevereiro), com um mutirão para limpar algumas praias na ilha de Fernando de Noronha, palestras de conscientização sobre a causa, além de promover uma ação voltada a acelerar o fim do uso de plástico entre os comerciantes, moradores e visitantes da Ilha, trocando canudos, copos e sacos de plástico desses estabelecimentos por itens sustentáveis. Para incentivar a participação, o surfista Gabriel Medina – que é embaixador de Corona e agora do projeto – gravou vídeos para suas redes sociais, divulgando, de forma espontânea, a marca e os produtos de estabelecimentos que aderiram à campanha. Com isso, em apenas um final de semana, 119 quilos de lixo deixaram de chegar ao mar.
“Como um apaixonado pelo mar e embaixador de Corona, espero poder contribuir para a conscientização e a mobilização da população brasileira para a importância do combate à poluição dos plásticos nos oceanos. Este representa um problema grave e que precisa ser rapidamente revertido, se quisermos garantir a preservação dos paraísos naturais no Brasil”, afirma Gabriel Medina, bicampeão mundial de surf.

Jeep leva clientes para aventura na Ilha de Páscoa

Os clientes Flávio Ramos e Marta Teixeira, que compraram o Jeep Compass na Vitória Motors Jeep de Vitória, foram sorteados na promoção nacional da Jeep “Explore a Ilha de Páscoa”, realizada da no final de 2018, e viajaram, em fevereiro, junto com um grupo de clientes que comprou um Jeep 0km para conhecer a Ilha de Páscoa, em uma viagem repleta de história, cultura, aventura e muita natureza, além de conhecer o Festival Tapati 2019, com competições de dança e canto, e eventos esportivos tradicionais como natação, canoagem, corrida de cavalos, haka-pei e triatlo.

Marcas capixabas usam co-branding para alavancar negócios

Quatro empreendimentos capixabas apostaram no co-branding para inovar e alavancar negócios. O resultado surpreende com diferentes receitas de sucesso, que podem servir de exemplo e inspiração para outras empresas, marcas e pessoas.
A Café Caramello e a Sorvetes Paletitas, marcas do ramo alimentício e líderes em seus mercados de atuação, se uniram e criaram a Paletita Cappuccino com Caramelo, com venda direta ao consumidor final. O produto já é sucesso e com grande resultado em vendas.
Já a Pipocando (única empresa no Brasil com três lojas de pipocas gourmet em shopping center) juntou-se à Macakids para apresentar soluções em pipocas gourmet artesanais, em embalagens sustentáveis, que levam sua marca e a da Macakids para shows, shoppings, escolas, empresas e parques.

Audi inicia novo posicionamento de marca

A Audi do Brasil apresentou ontem, 21, a nova campanha de marketing da empresa, que será veiculada durante todo o primeiro semestre de 2019. A ação Happy Baby Born marca o reposicionamento da montadora, focado em uma conexão mais humana e emocional.
A nova campanha tem o intuito de resgatar a ousadia da comunicação e retrata, em sete filmes, o dia-a-dia de uma família. Além de conectar o produto com o cotidiano dos clientes, os vídeos destacarão toda a tecnologia e a esportividade dos veículos.
O primeiro filme, chamado de “Parto”, destaca o conceito “Emoção desde a primeira volta”, slogan que estará presente em todos os vídeos”. Os demais filmes serão veiculados nos meses seguintes, acompanhando o crescimento da criança e sua ligação com os carros da Audi.


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