X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Gangue presa após assaltar mais de 15 pessoas em 2 bairros de Cariacica


Imagem ilustrativa da imagem Gangue presa após assaltar mais de 15 pessoas em 2 bairros de Cariacica
|  Foto: Pixabay

Três suspeitos foram presos depois de realizarem um arrastão em bairros de Cariacica, na noite desta quinta-feira (14).

Os criminosos estavam armados e passaram de carro por Jardim América e Vera Cruz e, segundo testemunhas, fizeram pelo menos 15 vítimas.

Um pedreiro, de 39 anos, foi um dos últimos abordados pelo trio, por volta das 20h30. Ele contou que estava voltando para casa, a pé, quando foi surpreendido por um Corsa Classic cinza. “Um deles saiu do carro, encapuzado, apontando a arma para mim”, revelou ele, sem se identificar.

O suspeito saiu do carro mas continuou segurando a porta do veículo enquanto anunciava o assalto. “Quando ele saiu até pensei que era policial, porque estava todo de preto. Mas aí ele mandou eu passar tudo. Nisso, veio outro carro atrás, e ele atirou três vezes contra o veículo, para assustar”, declarou a vítima.

O pedreiro teve a mochila levada com celular, documentos, carteira e até o cartão de passagem da empresa, que tinha acabado de ser recarregado.

“Quando ele apontou a arma pensei que fosse atirar. Eles fizeram muitas vítimas, mais de 15. Chegaram a apontar arma até para crianças. Antes de chegarem em mim, ouvi eles atirando para o alto na rua de cima”, relatou.

Por conta da quantidade de casos, a polícia foi acionada para encontrar os ladrões. O veículo usado pelos bandidos foi visto em Itacibá, também em Cariacica, e a Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp) foi até o local. Os criminosos estavam bem ao lado do carro e foram detidos.

Os três estavam com quatro celulares, dois relógios, duas alianças, um cordão e R$198,05 em espécie. Em depoimento, eles disseram que o carro era alugado, e que um dos suspeitos usava o veículo, há 8 meses, para trabalhar como motorista de aplicativo.

Os suspeitos, que têm de 21, 28 e 38 anos, foram autuados em flagrante por roubo majorado por arma de fogo e concurso de agentes. Até a publicação desta matéria, o delegado ainda não tinha contabilizado o total de vítimas do arrastão, já que as pessoas estavam se apresentando na delegacia ao longo da manhã desta quinta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: