Música

Funk suingado 'Cedo ou tarde" de Djavan é lançado no álbum 'Versúvio'. Ouça aqui!


 (Foto: )
(Foto: )

"Quem manda é o medo/ A hora é imprópria /Pra sorrir/ Viver assim/ Com tais dissabores/ Não é brincadeira", diz um trecho de Cedo ou tarde, funk suingado de Djavan e segundo single de Versúvio, o álbum que o cantor e compositor alagoano lança no dia 23 próximo. Em outra parte da letra, ele canta: "Com tantos rancores/ Faz-se uma fogueira/ Não sei mais o que é certo/ O que decerto é ruim/ Nem sei de mim".
O áudio e o vídeo de Cedo ou tarde, disponibilizados nesta quarta-feira (31/10) nas plataformas digitais chega ao público quando o Brasil sai das urnas radicalmente dividido, fato que o artista já percebia antes das eleições.
"Estamos vivendo um momento de grande incerteza no Brasil e no mundo, tudo é complexo, confuso e nebuloso. Algumas das canções desse novo disco nasceram dessa perplexidade", explica Djavan.
O vídeo de Cedo ou tarde tem direção de Rafael Gino e motion design de Carlos Eduardo Santos, ambos ex-alunos da Oi Kabum, escola de arte e tecnologia que oferece a estudantes da rede pública uma formação em artes gráficas e digitais. A direção de arte é de Luma Rodrigues, do CriAtivo Film School, projeto da Nave de Conhecimento e Triagem.