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Colunista

Tribuna Online

Final do Carioca deixa o SBT na liderança isolada no Rio de Janeiro

| 16/07/2020, 16:28 16:28 h | Atualizado em 16/07/2020, 16:46

Mais 69% de audiência também em São Paulo com final do Fla x Flu

Na noite desta quarta-feira, dia 15 de julho, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, a decisão do Campeonato Carioca 2020 entre Flamengo e Fluminense e registrou excelentes índices no ranking geral das audiências no Rio de Janeiro e São Paulo.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, no horário da partida, das 21h às 22h58, o SBT marcou 27,7 pontos de média no Rio de Janeiro e conquistou o primeiro lugar isolado com 3% de vantagem para a segunda colocada, que registrou 26,9 de média na mesma faixa de exibição. A terceira colocada ficou com apenas 4,8 pontos de média.
Em São Paulo, a transmissão da decisão entre os times cariocas alcançou a segunda colocação com a maior média do dia. Com a bola em jogo, das 21h às 22h58, o SBT marcou 11,7 pontos de média. Índice 139% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que ficou com 4,9 pontos de média. Comparando com a mesma faixa horária da quarta-feira anterior, a audiência teve ganho de 69%.
No horário de toda a transmissão na Grande São Paulo, das 20h40 às 23h10, o SBT marcou 11,3 pontos de média, 16% de share e 15 pontos de pico. A terceira colocada marcou apenas 5 pontos de média.
A transmissão do SBT contou com a narração de Teo José, com os comentários dos ex-jogadores Roberto Rivellino, Jorginho, Carlos Alberto e Athirson, e cobertura da jornalista e apresentadora do SBT Rio, Isabelle Benito, e do jornalista do SBT Esporte Rio “Smigol”. O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã - com um gol aos 49 minutos do segundo tempo de Vitinho - e carimbou seu 36º título carioca da história.

Últimas vagas para webinário promovido pela Rede Tribuna

Com a proposta debater o “Novo Normal”, palestrantes de peso irão conversar sobre alguns dos assuntos que mais afligem a população neste momento de crise e de incertezas. O primeiro bate-papo será na próxima terça-feira, dia 21 de julho, com o especialista em Segurança Digital Eduardo Pinheiro, que irá abordar o tema “Sua segurança digital nunca esteve tão ameaçada”. Na sequência, dia 28/07, o economista e co-fundador da Valor Investimentos falará sobre “Seu dinheiro na era de economia instável e juros mais baixos da história”. No dia 04/08 é a vez do Varejo, e o assunto será conduzido pelo Executivo de Contas da Cognizant Brasil, Gustavo Pipa, que falará sobre o “O modo ‘crise” de consumir produtos e serviços”.
E para fechar com chave de ouro, no dia 11/08, o Presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, vai conversar sobre os “Retratos de um novo cotidiano, uma visão de insights”.
E tudo isso com inscrições gratuitas pelo portal Tribuna Online. Os eventos acontecerão sempre às terças-feiras, a partir das 14h30 e contam com o apoio da Associação Nacional de Jornais e patrocínio da Ambiental Serra, ArcelorMittal, Grupo Águia Branca, OCB-ES e Suzano.

Imagem ilustrativa da imagem Final do Carioca deixa o SBT na liderança isolada no Rio de Janeiro

Desafio 10x10: gincana quer mobilizar 10 milhões de jovens para combater a fome no Brasil

Uma gincana nacional vai engajar 10 milhões de jovens na arrecadação de fundos necessários para alimentar 10 milhões de famílias, que estão sofrendo mais pesadamente as consequências da crise econômica causada pela pandemia do Covid-19. Este é o principal objetivo do Desafio 10x10, idealizado pelo urbanista e premiado especialista em jogos cooperativos transformadores Edgard Gouveia Júnior e apoiado por ONGs, artistas, influenciadores e líderes religiosos e da iniciativa privada. Até dia 22 de julho, o Desafio 10x10 vai transformar a internet brasileira em uma grande gincana virtual tendo a juventude como protagonista. A base da gincana será a plataforma https://desafio10x10.com.br/.
O Desafio 10x10 surge para enfrentar a realidade da fome e da desigualdade, vivida por milhões de famílias e piorada pela eclosão do novo coronavírus. “A pandemia vai intensificar uma situação de empobrecimento que já vinha sendo observada. Os mais vulneráveis serão afetados de maneira devastadora, com os efeitos da desigualdade sendo intensificados e potencialmente gerando uma grave crise social”, diz Edgard.
Uma das ferramentas para divulgar a ação é um vídeo emocionante, com a música “Tudo o que me sobra não te pode faltar”, criada pelo compositor Jaya Vitallie exclusivamente para o desafio. Confira.

https://www.youtube.com/watch?v=hVAcVRF_sGE

Buaiz Alimentos surpreende com ação no Dia da Pizza

De uns tempos para cá, a Buaiz Alimentos passou a imprimir uma identidade nova à sua marca, com muitas ações de relacionamento com o consumidor e influenciadores. No dia dedica à Pizza, última sexta-feira, 10/07, não foi diferente. Para reforçar a tradição e a qualidade dos produtos feitos com farinha de trigo Regina, uma live especial, transmitida no Instagram da empresa, foi realizada para celebrar essa tradição italiana que é paixão nacional. O técnico em panificação Genilson Pereira e a chef Pri Luques produziram pizzas e deram todas as dicas para a massa, utilizando farinha de trigo Regina nas versões integral e gourmet. E no final do dia, a Buaiz Alimentos convidou jornalistas e influenciadores digitais a celebrarem a data, surpreendendo-os com uma pizza, acompanhada de uma tábua de madeira personalizada e produzida especialmente para a ocasião.

Imagem ilustrativa da imagem Final do Carioca deixa o SBT na liderança isolada no Rio de Janeiro

Portocel veicula campanha “Quem ama mantém a distância”

A P6 Comunicação criou para a Portocel e para a Prefeitura de Aracruz a segunda fase da campanha de prevenção à Covid-19. Com foco no reforço das orientações de saúde recomendadas para este período de pandemia, as peças da fase “Quem ama mantém a distância” veiculadas em rádio, internet, TV e mídia externa demonstram a importância de usar a máscara, lavar as mãos corretamente e cumprir o distanciamento social, principalmente neste período de reabertura gradual do comércio. A Portocel está empenhada em ações no combate ao coronavírus e já destinou cerca de R$ 150 mil para atividades de prevenção e de conscientização junto à população.

Campanha busca estimular adesão dos capixabas ao Movimento Arredondar

O Movimento Arredondar promoverá neste mês de julho uma grande campanha para reforçar, entre os capixabas, a prática de uma ideia simples, mas que gera muitos e importantes resultados. A partir da ação, presente nas lojas do Extraplus, o cliente pode arredondar (para cima, até o próximo número cheio) os centavos de sua compra, em dinheiro ou cartão, ao adquirir produtos nas unidades da rede. Os centavos arrecadados serão repassados a entidades como o Instituto Ponte (IP), onde os valores são aplicados na compra de vale transporte, uniforme e material didático dos alunos, oriundos de famílias de baixa renda, com boas notas em escolas públicas e que tenham disposição para enfrentar desafios e transformar suas vidas e a de suas famílias. O programa do IP consiste em propiciar a jovens talentos a oportunidade de terem uma educação de qualidade.
Para incentivar a participação e conscientização dos clientes sobre a importância da doação, a rede de supermercados promoverá uma ação especial, de 16 de julho a 16 de agosto: neste período, as doações do público valerão em dobro. Ou seja, a cada arredondamento, o Extraplus irá doar a mesma quantia, impulsionando ainda mais a arrecadação. 

Brastemp lança campanha "Certeza do que realmente importa"

Com foco no novo momento dos consumidores, olhando para o isolamento social, mas resgatando os bons momentos da convivência em casa, o novo vídeo busca trazer conforto e fortalecer as certezas mais essenciais no cotidiano dos consumidores, no contexto desafiador de pandemia e isolamento social.
Criado e produzido pela FCB, a campanha busca reafirmar a assinatura "Sem dúvida, Brastemp", adotada pela marca desde 2016, porém com o olhar para o novo momento enfrentado pelos consumidores. Diante do cenário incerto imposto pela pandemia do novo coronavírus, esta campanha busca mostrar o que realmente importa na vida das pessoas, trazendo como foco as certezas que se tem em família, os bons momentos da convivência em casa, reforçando a presença da marca no cotidiano do brasileiro, que pode confiar na performance e qualidade dos produtos, mesmo diante de um período desafiador.

http://www.youtube.com/watch?v=jm2OUEGphBw&feature=youtu.be

O Boticário une o matcha e a quinoa em nova linha de cuidados

O Boticário convida para um ritual detox com Nativa SPA Matcha, a nova linha de cuidados para corpo e cabelos, que purifica e protege contra as toxinas do dia a dia. A novidade conta com a combinação do óleo nutritivo de quinoa e extrato antioxidante de matcha – extraído das folhas cultivadas à sombra para garantir maior concentração de clorofila e polifenóis – que promove elimina toxinas e impurezas do dia a dia.
Pela primeira vez a linha traz dois produtos diferenciados: Nativa SPA Máscara Facial e o Esfoliante Capilar Detox.
“O matcha é o ingrediente da cerimônia do chá, ritual japonês que faz parte da cultura milenar do país. Uma porção de matcha é o equivalente a dez xícaras de chá verde comum. Pensando nisso, queremos propor uma experiência antioxidante de cuidados pessoais com o lançamento dessa linha. Nativa SPA Matcha traz o efeito detox para eliminar toxinas, óleo de quinoa para nutrição e uma nova fragrância fresca e unissex, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

https://www.youtube.com/watch?v=sayJuNdHkv0

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