Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Filme do VW Nivus estreia hoje a nova linguagem visual da Volkswagen

| 27/08/2020, 15:05 15:05 h | Atualizado em 27/08/2020, 15:32

Campanha traduz o conceito de novo, moderno, digitalizado e conectado

Com letterings sendo digitados à medida que o carro percorre a cidade, a Volkswagen apresenta toda versatilidade e tecnologia disponíveis no VW Nivus, comparando o novo com o antigo: "mão é a nova chave" para mostrar o sistema KESSY (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor) e "VW Play é o novo smartphone" para apresentar o mundo de conectividade disponível no novo sistema de infotainment da Volkswagen. Além disso, o filme ressalta os itens de segurança do veículo: "City Emergency Brake é o novo ‘Pare’, que é monitoramento frontal de veículos e o sistema de frenagem autônoma de emergência, e o "ACC é o novo ‘mantenha a distância’", ou seja, o controle de cruzeiro adaptativo, que permite ao motorista determinar a velocidade que deseja trafegar e a distância que quer manter em relação ao veículo à frente. A partir destes parâmetros, o Nivus acelera e freia automaticamente em função do tráfego.
No ar a partir de hoje, a peça, que reforça o New Brand Design da marca, é assinada pela AlmapBBDO e será veiculada no Brasil, América do Sul, Central e Caribe. "A campanha traduz com uma comunicação direta, cores, música e movimento vibrantes, as funcionalidades tecnológicas e inovações que o VW Nivus oferece ao nosso cliente. Além disso, a interação das pessoas com nosso ‘smartcar’ imprime a linguagem totalmente alinhada ao New Brand Design da Volkswagen", ressalta Leandro Ramiro, Gerente Executivo de Gestão da Marca e Comunicações da Volkswagen América do Sul.

https://www.youtube.com/watch?v=7uD4JjZUEJs

SBT lança marketplace Vempracá.com

Já pensou em comprar todos os itens de um cenário, como a decoração do Programa da Maisa, a caneca do The Noite, toda a linha de produtos licenciados da novela As Aventuras de Poliana, e ainda trocar a smart TV por um preço super atrativo, tudo por meio de um clique? Este o diferencial do marketplace do SBT, o Vempraca.com, que já nasce com mais de quinze mil produtos que o público já conhece e ama, precisa ou deseja.
Para a campanha de lançamento, criada pela agência WMcCann, o SBT escalou Lívia Andrade, por seu carisma e forte apelo junto ao público da emissora. No filme, Lívia demonstra de maneira interativa como agora é possível ter, literalmente, a emissora dentro da sua casa e comprar tudo que precisam, com um precinho para quem gosta de economizar. A assinatura é “Do que você ama, ao que você precisa. Vem pra Ca!”. Confira.

https://www.youtube.com/watch?v=rRBeV3vYW80

Morar comemora Dia do Corretor

Parecia uma missão impossível no começo da pandemia, mas eles superaram os obstáculos, atingiram as metas e agora é hora de comemorar. Os corretores que contribuíram com os resultados em vendas no primeiro semestre pela Morar Construtora participam da premiação Morar Top Vendas 2020, com direito a uma sessão de cine drive-in, além de sorteio de itens como pipoqueira, air fryer e outros brindes e a presença da Cora, a anfitriã dos eventos da empresa. “O Dia do Corretor é o momento de nos reunirmos, dentro do que é possível na atual situação, para comemorar e reconhecer o trabalho dessa equipe. A dedicação de quem potencializou os resultados e seguiu ajudando famílias a alcançar seus sonhos é uma inspiração para percorremos a segunda parte de 2020 com mais motivação”, afirma Rodrigo Almeida, presidente da Morar Construtora.

Curso online e gratuito para preparar jovens para o mercado de trabalho

A partir dessas necessidades, que a Junior Achievement do Espírito Santo (JAES), instituição de educação empreendedora, abriu as inscrições gratuitas para programa Conectado com o Amanhã. O curso é para jovens entre 14 e 22 anos, que estudam ou tenham se formado na rede pública de ensino. Durante o programa, que será totalmente online, os alunos poderão refletir sobre o futuro, ter conhecimento de perspectivas de carreiras e desenvolver competências comportamentais desejadas no mercado de trabalho. Além disso, os jovens aprenderão de forma totalmente prática a desenvolver habilidades para a realização de boas entrevistas de emprego e a apresentarem um currículo profissional atraente. As inscrições se encerram na próxima segunda-feira (31) e podem ser realizadas pelo formulário: https://forms.gle/w3ywdD93QYP2KHv36

Montblanc redefine o significado do sucesso com nova campanha global da marca

Lançada na última terça-feira com o mote "What Moves You, Makes You (Você é o que te move), a campanha é inspirada na trajetória de indivíduos excepcionais que estão redefinindo o que o sucesso significa hoje e destaca histórias autênticas que apoiam a ideia de que seguir sua paixão o define como pessoa. A campanha captura as trajetórias inspiradoras do premiado roteirista e cineasta Spike Lee (foto), com um legado que impactou a cultura de maneiras inegáveis, do ator Taron Egerton, com uma jornada incrível pela frente e do ator e fundador de escola de teatro Chen Kun, que constantemente encontra novas maneiras de retribuir à sua comunidade, enquanto persegue seu amor pela criatividade.
"Com esta nova campanha, estamos nos engajando à uma nova geração global de líderes e profissionais, inspirando-os a alcançar todo o seu potencial, vivendo liderados pela paixão. Expressa uma nova aspiração de vida, em que o profissional e o pessoal não competem entre si, mas enriquecem um ao outro. Embora em diferentes estágios de suas carreiras, os três catalisadores criativos que estamos destacando são a prova viva de que, seguindo o que o move, você finalmente chega um local de satisfação e sucesso", diz Vincent Montalescot, Montblanc EVP Marketing. A criação é da premiada agência Wieden + Kennedy Amsterdam. Os filmes podem ser conferidos aqui: https://www.montblanc.com/en-us/discover/campaign/what-moves-you-makes-you

Imagem ilustrativa da imagem Filme do VW Nivus estreia hoje a nova linguagem visual da Volkswagen

Quiosque para experimentar internet e TV por fibra ótica

Vitória recebeu o primeiro quiosque para experimentação de internet e TV por fibra óptica, instalado no Shopping Vitória. No espaço conceito é possível assistir filmes, jogar videogame, ouvir música, acessar mídias sociais e navegar por sites para conhecer a chamada internet ultrarrápida. A iniciativa é da operadora capixaba Loga Internet.
“Chegamos a Vitória e queremos que os moradores da Capital, onde já estamos em 15 bairros, vejam na prática que a internet entregue por meio da tecnologia de fibra óptica tem maior velocidade, menos interferências e instabilidades, e um custo acessível. Tudo com muita transparência, um pilar na gestão da empresa”, explica o diretor Comercial e de Marketing da Loga, Antony Moreira.

Sumicity planeja investir R$ 50 milhões na Grande Vitória

A Sumicity, novo serviço de internet e TV por assinatura que chega à Grande Vitória este mês, está realizando importantes investimentos na região metropolitana e planeja injetar até R$50 milhões através de suas ações de implantação, até 2021.
Vila Velha é a primeira cidade a receber os serviços da Sumicity, ainda em agosto. A previsão da empresa é prosseguir disponibilizando a infraestrutura e os serviços em Cariacica, Vitória e Serra até o final do ano, chegando ao final do ano. A Sumicity é uma companhia fundada em 2004 e que atualmente atua em 47 municípios dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. A empresa já atua em 4 cidades do sul capixaba (Anchieta, Itapemirim, Marataízes e Piúma) e chega agora, à região da Grande Vitória.

Coca-Cola lança promoção com 840 prêmios

A Coca-Cola lançou na última segunda-feira, 24, a promoção nacional "Conectados Coca-Cola". Num momento em que as pessoas estão buscando formas de estarem perto mesmo à distância e valorizando as conexões entre amigos e familiares, a marca irá sortear 840 prêmios, divididos entre 140 laptops e 700 tablets, sorteados semanalmente, via lotomania, para os seus consumidores nos próximos meses. Para participar, basta comprar seis ou mais unidades dos produtos participantes nos pontos de venda oficiais da marca e cadastrar a nota no site da promoção (www.conectados.cocacola.com.br), onde será gerado um número da sorte.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: