Entretenimento

Diversão

Festa com 25 atrações sertanejas em Vitória


Léo Lima (Foto: Blue Films/Divulgação)
Léo Lima (Foto: Blue Films/Divulgação)
Será ao som de pelo menos 25 atrações sertanejas a comemoração de dois anos do Wanted Pub, na Praia do Canto. A celebração está marcada para hoje, às 23 horas. Entre os artistas locais já confirmados no evento estão Léo Lima, Kevin Fiorani, Felipe Ribeiro, Felipe Brava e Leonardo Valentim.

Natural de Fundão, Léo Lima subirá ao palco para cantar “Se Meu Copo Falasse”, faixa gravada por ele com Solange Almeida no estúdio de Wesley Safadão, o WS Shows, em Fortaleza. Já Kevin Fiorani apresenta canções de seu recém-lançado EP “Espelho Meu”, que traz sucesso de mesmo nome.

Além de muita música sertaneja, o evento é uma boa oportunidade para conhecer alguns pratos do novo cardápio. Das iguarias gastronômicas assinadas pela chef Daniela Rocha, destaque para o Trio Mineiro, que une três paixões nacionais: o torresmo, o aipim frito e a linguiça artesanal recheada.

Serviço
Comemoração de 2 anos do Wanted Pub

O quê: Festa com mais de 25 atrações. Entre elas, Ivan e Matheus, Felipe Ribeiro, Felipe Brava, Leonardo Valentim, Léo Lima e Kevin Fiorani
Quando: Hoje, a partir das 23h
Onde: Wanted Pub (Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 35, Praia do Canto, Vitória)
Entrada (promocional): R$ 30
Classificação: 18 anos
Inf.: 99824-0486/ 99991-9302